CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Esporte

Associação vai ao STJD contra o presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Baiana, Jailson Freitas

O motivo foi uma suposta interferência externa na partida entre Bahia e Grêmio, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro

Superior Tribunal de Justiça Desportiva (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Associação Nacional de Árbitros de Futebol vai ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva contra o atual presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Baiana, Jailson Freitas.

O motivo foi uma suposta interferência externa na partida entre Bahia e Grêmio, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, por causa da expulsão do atacante Diego Costa na partida na Arena Fonte Nova, na noite do último sábado (27).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O árbitro Bráulio da Silva Machado recebeu a informação de que o jogador teria ofendido o quarto árbitro. O centroavante, no banco de reservas, recebeu cartão vermelho.

A Anaf criticou o dirigente da comissão de arbitragem. "Sem autorização para estar no campo de jogo na partida válida pela Série A do Brasileirão, entre Bahia x Grêmio, o diretor de árbitros da Federação Baiana de Futebol, Jailson Macedo Freitas, que acumula o cargo de assessor/analista/delegado da CBF, informou de forma desonesta, ao quarto árbitro, Fernando Antonio Mendes de Salles Nascimento Filho, do estado do Pará, que o atleta gremista Diego Costa deveria ser expulso. Isso além de ferir as regras do jogo serve como base para que o Grêmio entre com um pedido de anulação da partida, expondo ainda mais nossa categoria".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO