América latina global

Talibã promete educação para meninas no próximo ano

O porta-voz do governo Zabiullah Mujahid expressou o compromisso do Talibã com a reconstrução e o desenvolvimento do Afeganistão

Combatentes do talibã
Combatentes do talibã (Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News

Prensa Latina - O governo do Afeganistão prometeu nesta quinta-feira, 25, aumentar os esforços para o desenvolvimento e reconstrução da nação, incluindo a educação de meninas e mulheres jovens.

O porta-voz do governo Zabiullah Mujahid expressou o compromisso do Talibã com a reconstrução e o desenvolvimento do país.

Mujahid garantiu o apoio da liderança do estado para a educação de meninas e prometeu oportunidades de trabalho para mulheres a partir de 2022.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, as autoridades locais reconheceram que uma crise difícil ocorreu no Afeganistão, portanto, há uma grande necessidade de justiça social.

Além disso, as autoridades pediram ao Executivo do Talibã que trabalhasse pela unidade entre todo o povo afegão.

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email