Bohn Gass apoia o 247: quero uma imprensa que informa e não deforma

O deputado federal Elvino Bohn Gass, do PT do Rio Grande do Sul, fez mais uma de suas aulas didáticas e em vídeo na internet para demonstrar por que apoia a campanha de assinaturas solidárias do 247; na explicação, ele diz que lê o Brasil 247 porque quer "qualidade de informação", precisa "do outro lado da notícia" e de "uma imprensa que também pensa no Brasil, que pense no seu povo"; assista ao vídeo de apoio do parlamentar

Bohn Gass apoia o 247: quero uma imprensa que informa e não deforma
Bohn Gass apoia o 247: quero uma imprensa que informa e não deforma

247 - O deputado federal Elvino Bohn Gass (PT-RS) fez mais uma de suas aulas didáticas e em vídeo na internet para demonstrar por que apoia a campanha de assinaturas solidárias do 247.

Acesse aqui a página de assinaturas e confira seu depoimento:

Por que eu leio o Brasil 247? Porque eu quero qualidade de informação. Em segundo lugar porque eu preciso do outro lado da notícia.

Terceiro: porque eu preciso de uma imprensa que também pensa no Brasil, que pense no seu povo. Uma imprensa que não queira tirar e ajudar no processo de retirada de direitos da população.

Porque eu quero uma imprensa com democracia. Porque eu quero uma imprensa que informa e não deforma.

Por isso que eu leio o Brasil 247. Eu quero uma informação segura e de qualidade. E eu recomendo isso pra ti.

Veja o vídeo, faça sua assinatura solidária e ajude a financiar o Brasil 247 e a expansão da TV 247 (OBS: a opção no link é para realizar a assinatura com cartão de crédito. Caso prefira boleto bancário, favor enviar email para [email protected]):

Conheça a TV 247

Mais de Apoio

Ao vivo na TV 247 Youtube 247