Carol Proner apoia o 247: informação como direito

A jurista e professora Carol Proner apoia a campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247; para ela, trata-se de um veículo que defende a "informação como direito" e trabalha "também com a construção e reconstrução do projeto soberano e democrático do País"; assista

Carol Proner apoia o 247: informação como direito
Carol Proner apoia o 247: informação como direito

247 - A jurista e professora Carol Proner apoia a campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Para ela, trata-se de um veículo que defende a "informação como direito" e trabalha "também com a construção e reconstrução do projeto soberano e democrático do País".

Acesse aqui a página de assinaturas e confira seu depoimento:

Olá, eu sou a Carol Proner, do Juristas Pela Democracia, e eu quero dizer que apoio o 247 por muitos motivos: o primeiro deles e acho que isso é uma coisa que eles defendem muito, que é a informação como direito. Eu considero que isso é algo que é importante levar em consideração. As mídias que consideram os fatos, as notícias como um direito, um direito humano, da população e da sociedade de saber efetivamente o que acontece e poder arbitrar o que acha certo e o que acha errado a partir dessa verdade.

A segunda questão também é que durante o golpe de 2016, durante as crises graves que a sociedade brasileiras atravessou, as mídias que tiveram compromisso com a democracia puderam fazer isso de forma livre e de forma evidente. 247 fez isso, fez isso em 2016, 2017, 2018 e agora já aponta como uma mídia que tem compromisso não só com esses valores como também com a construção e reconstrução do projeto soberano e democrático do País.

Veja o vídeo, faça sua assinatura solidária e ajude a financiar o Brasil 247 e a expansão da TV 247 (OBS: a opção no link é para realizar a assinatura com cartão de crédito. Caso prefira boleto bancário, favor enviar email para [email protected]):

Conheça a TV 247

Mais de Apoio

Ao vivo na TV 247 Youtube 247