Felipe Coutinho apoia o 247: reconhece o petróleo como um bem público

O engenheiro químico e presidente da Aepet (Associação dos Engenheiros da Petrobras), Felipe Coutinho, apoia a campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. "Eu defendo e apoio o Brasil 247, porque o Brasil 247 reconhece o petróleo brasileiro como um bem público, como um recurso estratégico para o desenvolvimento nacional", diz ele; assista

Felipe Coutinho apoia o 247: reconhece o petróleo como um bem público
Felipe Coutinho apoia o 247: reconhece o petróleo como um bem público

247 - O engenheiro químico e presidente da Aepet (Associação dos Engenheiros da Petrobras), Felipe Coutinho, apoia a campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247.

Acesse aqui a página de assinaturas e confira seu depoimento:

Oi, eu sou Felipe Coutinho, engenheiro da Petrobras e presidente da Associação dos Engenheiros. Eu defendo e apoio o Brasil 247, porque o Brasil 247 reconhece o petróleo brasileiro como um bem público, como um recurso estratégico para o desenvolvimento nacional. Brasil 247 percebe que a Petrobrás é um instrumento muito importante para o desenvolvimento do Brasil. E a Petrobrás é dos brasileiros. Por isso eu apoio e contribuo para que o Brasil 247 se desenvolva cada vez mais.

Veja o vídeo, faça sua assinatura solidária e ajude a financiar o Brasil 247 e a expansão da TV 247 (OBS: a opção no link é para realizar a assinatura com cartão de crédito. Caso prefira boleto bancário, favor enviar email para [email protected]):

Conheça a TV 247

Mais de Apoio

Ao vivo na TV 247 Youtube 247