Marcia Tiburi apoia o 247: contra o pensamento autoritário

A filósofa, escritora e professora Marcia Tiburi apoia a campanha de assinaturas solidárias do 247. "Do jeito que a comunicação brasileira, que os meios de comunicação têm sido sequestrados por um pensamento autoritário, é muito importante a gente sustentar esse parâmetro democrático do 24", afirma; assista ao seu vídeo de apoio

Marcia Tiburi apoia o 247: contra o pensamento autoritário
Marcia Tiburi apoia o 247: contra o pensamento autoritário

247 – A filósofa, escritora e professora Marcia Tiburi apoia a campanha de assinaturas solidárias do 247. "Do jeito que a comunicação brasileira, que os meios de comunicação têm sido sequestrados por um pensamento autoritário, é muito importante a gente sustentar esse parâmetro democrático do 247", afirma.

Acesse aqui a página de assinaturas e confira seu depoimento:

Eu quero convidar vocês a fazerem uma doação para assinatura solidária do 247.

Do jeito que a comunicação brasileira, que os meios de comunicação têm sido sequestrados por um pensamento autoritário, é muito importante a gente sustentar esse parâmetro democrático do 247.

Faça sua doação, seja generoso dentro das suas possibilidades e esteja junto com a gente nessa luta pela democracia no Brasil.

Veja o vídeo, faça sua assinatura solidária e ajude a financiar o Brasil 247 e a expansão da TV 247 (OBS: a opção no link é para realizar a assinatura com cartão de crédito. Caso prefira boleto bancário, favor enviar email para [email protected]):

Conheça a TV 247

Mais de Apoio

Ao vivo na TV 247 Youtube 247