Professor Zé do Carmo apoia o 247: contra o monopólio

O jurista e professor Zé do Carmo, referência nacional em Direitos Humanos, apoia a campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. "Quero cumprimentar e agradecer a toda a equipe responsável pela sua produção, porque informação é importante demais para ficar nas mãos de monopólios e oligopólios que exercem esse papel como forma de ganhar dinheiro e controlar a opinião pública brasileira", diz ele em seu vídeo de apoio. Assista

Professor Zé do Carmo apoia o 247: contra o monopólio
Professor Zé do Carmo apoia o 247: contra o monopólio

247 - O jurista e professor Zé do Carmo, referência nacional em Direitos Humanos, apoia a campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247.

Acesse aqui a página de assinaturas e confira seu depoimento:

Sou leitor e espectador diário e permanente do portal Brasil 247. Quero cumprimentar e agradecer a toda a equipe responsável pela sua produção, porque informação é importante demais para ficar nas mãos de monopólios e oligopólios que exercem esse papel como forma de ganhar dinheiro e controlar a opinião pública brasileira. Viva o Brasil 247.

Veja o vídeo, faça sua assinatura solidária e ajude a financiar o Brasil 247 e a expansão da TV 247 (OBS: a opção no link é para realizar a assinatura com cartão de crédito. Caso prefira boleto bancário, favor enviar email para [email protected]):

Conheça a TV 247

Mais de Apoio

Ao vivo na TV 247 Youtube 247