Rui Costa Pimenta apoia o 247: Principal arma dos que lutam é a informação

Rui Costa Pimenta, fundador e presidente nacional do PCO (Partido da Causa Operária), também apoia a campanha de assinaturas solidárias do 247. "A principal arma de todos aqueles que estão lutando é a informação, em particular porque os golpistas, os poderosos, os ricos, dispõem de poderosos meios de comunicação, que são verdadeiros monstros da desinformação", diz ele; assista ao vídeo de apoio

Rui Costa Pimenta apoia o 247: Principal arma dos que lutam é a informação
Rui Costa Pimenta apoia o 247: Principal arma dos que lutam é a informação

247 - Rui Costa Pimenta, fundador e presidente nacional do PCO (Partido da Causa Operária), também apoia a campanha de assinaturas solidárias do 247. "A principal arma de todos aqueles que estão lutando é a informação", diz ele.

Acesse aqui a página de assinaturas e confira seu depoimento:

"Gostaria de chamar todas as pessoas que nesse um ano e meio têm lutado contra o golpe de Estado, que têm lutado em defesa de seus direitos democráticos, que têm lutado contra as reformas criminosas do governo Temer e dos golpistas a apoiar a campanha de assinaturas do jornal 247", convida Pimenta.
 
"A principal arma de todos aqueles que estão lutando é a informação, em particular porque os golpistas, os poderosos, os ricos, dispõem de poderosos meios de comunicação, que são verdadeiros monstros da desinformação, e a única maneira de combater essa desinformação é com uma informação própria, independente, falando a verdade à população e desmascarando as mentiras que têm sido contadas em todo esse período", acrescenta.

Veja o vídeo, faça sua assinatura solidária e ajude a financiar o Brasil 247 e a expansão da TV 247 (OBS: a opção no link é para realizar a assinatura com cartão de crédito. Caso prefira boleto bancário, favor enviar email para [email protected]):

Ao vivo na TV 247 Youtube 247