Silvio Luis Ferreira da Rocha apoia o 247: é preciso pluralidade

O jurista e professor Silvio Luis Ferreira da Rocha apoia a campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. "A Constituição Federal, quando trata dos meios de comunicação, assegura o pluralismo. Para que isso ocorra, é preciso que no Brasil existam mídias independentes como o 247", destaca ele; "Vamos assegurar a liberdade de informações e a pluralidade", defende; assista ao seu vídeo de apoio

Silvio Luis Ferreira da Rocha apoia o 247: é preciso pluralidade
Silvio Luis Ferreira da Rocha apoia o 247: é preciso pluralidade

247 - O jurista e professor Silvio Luis Ferreira da Rocha apoia a campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. "A Constituição Federal, quando trata dos meios de comunicação, ela assegura o pluralismo. Para que isso ocorra, é preciso que no Brasil existam mídias independentes como o 247", destaca.

Acesse aqui a página de assinaturas e confira seu depoimento:

A Constituição Federal, quando trata dos meios de comunicação, ela assegura o pluralismo. Para que isso ocorra, é preciso que no Brasil existam mídias independentes como o 247.

Eu convido você, caro colega, amigo, a colaborar fazendo uma assinatura espontânea. Vamos assegurar a liberdade de informações e a pluralidade.

Veja o vídeo, faça sua assinatura solidária e ajude a financiar o Brasil 247 e a expansão da TV 247 (OBS: a opção no link é para realizar a assinatura com cartão de crédito. Caso prefira boleto bancário, favor enviar email para [email protected]):

Ao vivo na TV 247 Youtube 247