Tarcísio Motta apoia o 247: cumpre o papel da contra-hegemonia

O vereador e candidato do PSOL ao governo do Rio, Tarcísio Motta, apoia a campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247; "Em tempos em que a grande mídia hegemônica praticamente não dá espaço à voz dos movimentos populares, dos movimentos sociais, à voz da esquerda, o 247 é fundamental. Cumpre o papel de ser uma contra-hegemonia nesta coisa que, muitas vezes, parece ter um discurso único", diz o professor, em seu vídeo de apoio; assista

Tarcísio Motta apoia o 247: cumpre o papel da contra-hegemonia
Tarcísio Motta apoia o 247: cumpre o papel da contra-hegemonia

247 - O vereador e candidato do PSOL ao governo do Rio, Tarcísio Motta, apoia a campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. "Em tempos em que a grande mídia hegemônica praticamente não dá espaço à voz dos movimentos populares, dos movimentos sociais, à voz da esquerda, o 247 é fundamental. Cumpre o papel de ser uma contra-hegemonia nesta coisa que, muitas vezes, parece ter um discurso único", diz o professor.

Acesse aqui a página de assinaturas e confira seu depoimento:

Em tempos em que a grande mídia hegemônica praticamente não dá espaço à voz dos movimentos populares, dos movimentos sociais, à voz da esquerda, o 247 é fundamental. Cumpre o papel de ser uma contra-hegemonia nesta coisa que, muitas vezes, parece ter um discurso único.

Aqui no 247, podemos ter o nosso espaço, para dar voz a lutas e aos movimentos sociais, aos partidos de esquerda e também espaço para divergência, como deve ser neste mundo da internet, da comunicação rápida. O Brasil 247 é absolutamente necessário para a democracia.

Veja o vídeo, faça sua assinatura solidária e ajude a financiar o Brasil 247 e a expansão da TV 247 (OBS: a opção no link é para realizar a assinatura com cartão de crédito. Caso prefira boleto bancário, favor enviar email para [email protected]):

Conheça a TV 247

Mais de Apoio

Ao vivo na TV 247 Youtube 247