CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Marcelo Gruman avatar

Marcelo Gruman

Doutor em Antropologia Social (MN/UFRJ); especialista em Gestão de Políticas Públicas de Cultura (UnB); atualmente é administrador cultural da Funarte/MinC

55 artigos

blog

10 anos de editais de fomento às Artes Cênicas da Funarte

No VII Seminário Internacional de Políticas Culturais na Fundação Casa de Rui Barbosa, no Rio de Janeiro, tive a oportunidade de apresentar os indicadores dos três principais editais de fomento do Centro de Artes Cênicas da Funarte, onde trabalho à frente do Setor de Políticas de Fomento; vídeo

No VII Seminário Internacional de Políticas Culturais na Fundação Casa de Rui Barbosa, no Rio de Janeiro, tive a oportunidade de apresentar os indicadores dos três principais editais de fomento do Centro de Artes Cênicas da Funarte, onde trabalho à frente do Setor de Políticas de Fomento; vídeo (Foto: Marcelo Gruman)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Entre os dias 17 e 20 de maio de 2016, foi realizado o VII Seminário Internacional de Políticas Culturais na Fundação Casa de Rui Barbosa, na cidade do Rio de Janeiro. O evento, já tradicional no calendário de atividades liagadas à reflexão sobre políticas públicas de cultura no Brasil e na América Latina, acaba de divulgar os anais dos trabalhos apresentados e vídeos das apresentações.

Nesta edição, tive a oportunidade de apresentar os principais dados e indicadores dos três principais editais de fomento do Centro de Artes Cênicas da Funarte, onde trabalho à frente do Setor de Políticas de Fomento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Divulgo, então, o link para o vídeo de minha apresentação, parte da mesa intitulada "Política de fomento: estudos de caso". A qualidade da imagem não é lá essas coisas, mas dá pra ver e, sobretudo, ouvir nossas divagações.

Aos interessados na versão em PDF do artigo apresentado, por favor, não hesitem em entrar em contato.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO