10 anos de luta e resistência
Há 10 anos somos brindados com um portal compromissado com a verdade e a justiça. Neste singelo artigo, quero deixar registrado não somente o meu agradecimento, mas o de milhares de cidadãos e cidadãs que, assim como eu, são agraciados com um jornalismo sério, ético e progressista.
Um portal que cresce a cada dia, mostrando seu valor e sua importância na defesa da democracia.
Um espaço democrático, que permite aos seus leitores e seguidores colaborarem com a disseminação da luta constante contra os abusos do capital e, mais recentemente, no combate ao neofascismo.
O Brasil247 é o exemplo de que há sim conhecimento além da mídia hegemônica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEComo defendia nosso eterno Hugo Chávez ao lutar por uma mídia popular, Attuch deu voz ao povo e à verdadeira e libertadora informação.
É uma honra e enorme prazer poder contribuir com essa via democrática de informação. Através das matérias, entrevistas e artigos, ecoamos a voz da liberdade, mas acima de tudo, da luta dos povos periféricos.
Em tempos de pandemia, cujo sistema patriarcal, capitalista e opressor teve suas vísceras expostas, a resistência e protagonismo na luta pela justiça social e defesa da real democracia nunca teve tamanha importância e oportunidade como agora. E o Brasil247 é nosso aliado. Mais do que uma importante ferramenta de luta, permite a troca de experiências e aprofundamento de conhecimento.
A luta que travamos hoje, é fortalecida pelo portal. A luta que nos coloca em nova trincheiras, onde combatemos a ignorância, o negacionismo, o ódio, o fascismo; a luta pela vida, em favor da ciência.
Um portal que nos abre espaço e caminho para combater a desinformação, e permitir acima de tudo que ampliemos a discussão e a unidade.
Deixo aqui meu singelo e sincero agradecimento, em especial às pessoas de Leonardo Attuch, com o qual troquei breves emails logo no início de minha colaboração há pouco mais de quatro anos, assim como à Gisele Federicce, sempre atenciosa e prestativa. Sei que nos bastidores, tantos outros e outras são igualmente importantes, e deixo aqui registrado meu igual agradecimento.
Assim sendo, camaradas, companheiros e companheiras, sigamos firmes na luta e na resistência. E que o 247 tenha vida longa e próspera para um jornalismo progressista e libertador!
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEO conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247