CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Toninho Kalunga avatar

Toninho Kalunga

Ex-vereador do PT em Cotia. Foi coordenador Estadual de Formação Política do Diretório Estadual do PT/SP. Cristão católico ligado aos Orionitas no Santuário São Luís Orione

85 artigos

blog

A briga de marido e mulher de Bolsonaro é por causa do dinheiro da mulher, no caso, o PSL

O que esperar de um presidente cuja relação com o partido político é comparado por esse sujeitinho medíocre como sendo uma briga de marido e mulher?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O que esperar de um presidente cuja relação com o partido político é comparado por esse sujeitinho medíocre como sendo uma briga de marido e mulher? Para ele, o melhor dos mundos seria que ninguém metesse a colher nessa briga, afinal de contas, o que interessa mesmo nessa história é o dinheiro que ela (o partido) tem. E nesse caso, pra ajudar na analogia, a tal mulher é um partidão, afinal terá mais de 350 Milhões de Reais na conta pelo fundo partidário! Bolsonaro bem que pensou em dar um “golpe do Baú” na mulher (partido).  

Para os mais novos, e que não sabem o que vem a ser o golpe do baú, merecem uma explicação: Golpe do baú é uma expressão usada para definir quando uma pessoa casa-se com outra, com o intuito de apoderar-se de sua herança. Isso acontecia porque, antigamente, as pessoas guardavam seus bens (dinheiro, joias) em móveis como baús. Então, casar com uma pessoa rica e de preferência mais velha, significa poder ficar com o “Baú” depois que ela ou ele morre.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Pois bem, ao que parece o golpe não deu muito certo, e Bolsonaro, então, reduz a questão a uma briga entre marido e mulher! Na verdade, o que queria era sair do casamento e ficar sob a posse do dinheiro do PSL em outra legenda como revelou a advogada que foi demitida pela manhã pelo atual presidente o tal Bivar e que parece que não é muito boa de segredos e estratégias!  

Mas a novela tem tudo pra ter continuidade, pois se Bolsonaro entendeu que não pode ficar fora do partido, que assim ficaria sem o dinheiro, então a estratégia óbvia vai ser a de tentar, agora, tomar o partido! O que será interessante, pois assim Bolsonaro finalmente poderá sair do armário, já que deste modo, irá virar a mulher!  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O PSL é um saco de farinha de várias mandiocas. Tem de tudo ali dentro, de militares com tendências golpistas a um autoproclamado príncipe herdeiro do império do Brasil (kkkkk)... Tem jornalista que é famosa por copiar e publicar também conhecido como plágios de textos de outras pessoas se passando por seu, tem até professor! Tem de delegado a deputado gay (num partido que elegeu a piroca na mamadeira como uma verdadeira inimiga da sociedade) tem de tudo um pouco.  

Os deputados do PSL sabem que em sua maioria de pelo menos uns 80% nunca mais serão eleitos outra vez! É o primeiro e último mandato! Por isso, se agarram ao que podem pra tentar fazer parte de no máximo 20% que sobreviverão. Alguns já desistiram. Outros, mais espertos, como Alexandre Frota, já trataram de arrumar outro ninho pra se ajeitar porque no PSL, ele bem sabe, não fará pro sal nas próximas eleições! E como ensina Lula, o tempo passa rápido pra quem esta no poder e devagar pra quem está fora!  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mas o fato é que este casamento de conveniências com noivos e noivas tão esquisitos não poderia dar em boa coisa! O que eu particularmente torço é que deste casamento não nasçam frutos... Pelo arremedo de coisas e situações tão esdrúxulo, o que precisamos torcer é para que não nasçam filhos desta relação promíscua!

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO