A fome campeia nesta colônia neoliberal

A Deforma da Previdência passou, de forma inescrupulosa, e agora? O neoliberalismo foi abençoado pelo clã que representa os interesses externos, de transformar o país em quintal escravocrata com sua CASA GRANDE cheia de capitães-do-mato acariciados por uma Imprensa golpista

A fome campeia nesta colônia neoliberal
A fome campeia nesta colônia neoliberal (Foto: Adriano Machado - Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Eu vi, eu estava lá, no meio de uma LANCHONETE estadunidense que já impera no Brasil, há bastante tempo, ao esperar o lanche comprado por meu esposo, com um de meus filhos; lá tive duas oportunidades raras: Uma em termos de opção, pois este tipo de alimento não faz parte de meu cardápio normalmente e a outra foi a de assistir a um circo dos horrores, onde seres humanos esperavam por sobras de lanches deixados em cima das mesas...duas famílias, com filhos; um homem idoso; um homem jovem; uma senhora bem vestida; duas crianças, e dois outros jovens.

Pelo que observei todos moradores do bairro. Todos pulavam de mesa em mesa para comer de forma disfarçada a sobra de seus iguais...

Detalhe, isto ocorreu em uma franquia do tal empreendimento localizada em um bairro da zona sul do Rio de Janeiro. Realmente isto demonstra o quanto a ECONOMIA está desmoronando, literalmente, vide o episódio dos prédios da MUZEMA.

Na minha humilde opinião a compra de votos para aprovar a DEFORMA da previdência, é escancarado ato de corrupção, que afugenta qualquer perspectiva de melhoria social, para este povo simplório e segregado; que sem defesa, caminha rumo ao holocausto, em termos de previdência e proteção.

Tudo começou, lá no século XVIII, com a doutrina do laissez-faire – com a mínima participação do Estado. A ideologia do LIBERALISMO, nada mais é que o capitalismo desalgemado para agir e reagir contra tudo e contra todos.

No livro ESPIRITO DAS LEIS (1748), o iluminista MONTESQUIEU, narra: A democracia e a Aristocracia não são estados livres; e nele (livro) ocorre a idealização de leis que deveriam ser obedecidas, para que de forma executiva e judicial gerenciem os cidadãos.

Sim, cidadãos que teriam direitos e deveres – sob a égide dos eternos golpistas do poder instituído; eles que se permeiam há séculos as monarquias, republicas e tiranias.

O homem é tirano por excelência, ele sempre guardará tal essência em seu amago sanguinário: Que conquista, avassala e escraviza, há tempos.

O nosso tempo divide os brasileiros entre RESISTENTES E FASCISTAS, não há como minorar tal fato. A agenda que pinga sangue está sendo cumprida, e ao intelectual, em suas mais variadas vertentes cabe o grito, com o fôlego renovado a cada dia, buscando na criatividade deste povo a VEZ E VOZ para EXTINGUIR a fase mais nefasta da história do Brasil no mundo.

A Deforma passou, de forma inescrupulosa, e agora? O neoliberalismo foi abençoado pelo clã que representa os interesses externos, de transformar o país em quintal escravocrata com sua CASA GRANDE cheia de capitães-do-mato acariciados por uma Imprensa golpista.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247