A ilegitimidade tomou conta do país

Temer e Bolsonaro são os ovos fecundados a partir de uma farsa. Oriundos do triângulo amoroso entre poderes obscuros (com judiciário com tudo) a mídia golpista e uma elite gananciosa, são, ainda, apadrinhados pelo imperialismo norte americano.

Prisão de Temer é presente para Bolsonaro
Prisão de Temer é presente para Bolsonaro (Foto: Alan Santos/PR)

Desde o golpe de 2016 que resultou no impeachment de uma presidente eleita democraticamente, tendo seu lugar ocupado pelo usurpador Temer e tempos depois a prisão politica e armada do principal candidato e preferido pelo povo, o ex presidente Lula, uma disputa eleitoral repleta de fake news, baseada na mentira que levou a presidencia Jair Bolsonaro, o Brasil não transmite segurança ao povo e nem ao mercado internacional. 

Temer e Bolsonaro são os ovos fecundados a partir de uma farsa. Oriundos do triângulo amoroso entre poderes obscuros (com judiciário com tudo) a mídia golpista e uma elite gananciosa, são, ainda, apadrinhados pelo imperialismo norte americano. 

Lula ao mesmo tempo que representava e ainda representa a esperança para o Brasil é uma ameaça ao imperialismo norte americano e seu processo colonizador da América Latina. 

A liberdade de Lula e o restabelecimento do Brasil como uma nação soberana e independente está nas ruas com a força da militância. Não podemos desacreditar na liberdade do ex presidente Lula, ou ficar esperando a auto destruição do governo Bolsonaro. É preciso agir! Resgatar o Brasil dos tentáculos ultra neoliberais. 

Os ataques covardes que o PT tem sofrido só demonstram o quanto o Partido dos Trabalhadores é forte. Criminalizar o PT é abrir uma ferida não só no partido, mas em todos os movimentos de resistência que lutam por igualdade de direitos. 

Criminalizar não foi só uma artimanha vil de se ganhar uma eleição, é a tentativa de desconstruir a soberania do Brasil, entregando nossas riquezas e nos tornando serventes da tirania imperialista. Uma manobra suja, ainda mais quando sabemos que brasileiros ou melhor, traidores as nação, estão envolvidos. 

Toda esta tentativa de inviabilizar o país necessitou e necessita de medidas covardes como a MP 95, Reforma Trabalhista e a Reforma da Previdência, precarização de serviços públicos e ainda toda a sorte de deturpação da verdade e calunias produzidas em série que tentam desvalorizar a educação, os movimentos sociais e principalmente o pobre. 

O fascismo e o entreguismo encontram espaço na fala vexaminosa porém intencional de seu principal representante. Bolsonaro tenta desviar a atenção através de suas patacuadas e declarações vergonhosas carregadas de ódio. Enquanto isso o projeto servil do Eixo Bolsonaro, Guedes e Moro segue adiante.

Esta é a máquina fascista que precisamos combater, sua principal engrenagem esta na mentira. Mentira esta que produz o ódio e a ignorância. 

Ir às ruas é a solução. Diálogar, panfletar, compartilhar  e promover os canais de informação progressistas, chamar e resgatar as raízes do partido, lutar por uma frente única democratica de combate ao fascismo esse deve ser o objetivo da esquerda hoje tão covardemente agredida, o Partido dos Trabalhadores.

Conheça a TV 247

Mais de Blog

blog

Bolsonaro virou banana

Para o colunista Hayle Gadelha, "o choque de Bolsonaro contra a Polícia Federal foi inacreditável". "Muito provavelmente Moro entrou na história para demonstrar que, nessa linha de confronto,...

Ao vivo na TV 247 Youtube 247