CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Dom Orvandil avatar

Dom Orvandil

Bispo Primaz da Igreja Católica Anglicana, Editor e apresentador do Site e do Canal Cartas Proféticas

312 artigos

blog

A imensa dor da mãe de Julian Assange numa carta aberta ao mundo

(Foto: Reuters/Gary Granja)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Acabei de levar ao ar a última edição de 2021 do Programa Chimarrão Profético,  trabalhando o tema sofrência, palavra resultante de sofrimento e de carência.

Abordei este tema com imenso respeito e seriedade a despeito do lucro enorme que ele deu à subcultura sertaneja.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Identifiquei sofrimentos e carências que se aninham de forma profundamente dolorosa e arrasante nas vidas das pessoas, independente de gênero,  de idades e de condições econômicas. Mas apontei como caminhos de solução a auto revelação da verdade nas pessoas, do aconselhamento como processo libertador e curativo e a abordagem psicoterapêutica, como aproximações que as pessoas devem fazer na construção de soluções.

Da situação individual de sofrência aportei nos macros problemas coletivos e nacionais de sofrimento e de carência de nosso povo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Quem quiser acessar o vídeo se deparará com exemplos que recolhi durante a vida neste duro processo “poemênico” de consolo e de cura das pessoas em situação de sofrência.

Após terminar o programa, como sempre faço, recorri aos sites sérios em busca de mais informações e reflexões com o objetivo de preparar mais uma postagem aqui. Deparei-me com essa imensa dor de Christine Ann Assange, mãe de Julian Assange, definida em carta aberta ao mundo,  descrevendo o que sente ao ver o seu filho preso, vítima do império americano, cruel e desumano em suas injustiças, mentiras, calúnias, perseguições e destruição de quem o denuncia ao mundo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nós brasileir@s conhecemos a tremenda dor da injustiça com  as prisões de seus/suas filh@s inocentes.

Assim foi quando Olga Benário Prestes foi presa e deportada por Getúlio Vargas e pelo STF para o holocausto nazista na Alemanha. Assim foi com inúmeras mães, pais e famílias de presos políticos da ditadura nazista militar, fruto do golpe imperialista de 1964 e, com Luiz Inácio Lula da Silva, preso por mentiras e arranjos de Sérgio Moro e Deltan Dallagnol.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ex-presidente Lula já se manifestou contra a prisão injusta de Julian Assange, a ex-Presidenta Dilma, também. Mas é preciso muito mais pressão para evitar que esse mártir do jornalismo e da verdade seja deportado pela Inglaterra aos Estados Unidos e morto na terra onde brota a insanidade contra a justiça, a verdade e o mundo.

Leia abaixo a carta de Christine Ann Assange, que é de cortar o coração.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Abraços proféticos e revolucionários,

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO