A indignação de Lula e o despertar do povo

As forças conservadoras sabem: as andanças de Lula pelo País e o despertar do povo serão o caldo de cultura que fará o nosso Brasil voltar ao estado democrático de direito. Eles irão perder de novo!

Lula
Lula (Foto: Alberto Cantalice)

A indignação demonstrada pelo ex-presidente Lula, no depoimento que prestou na manhã de terça-feira (14) na Justiça Federal em Brasília, foi como um nó que desatasse na garganta dos milhares e milhares de militantes do Partido dos Trabalhadores espalhados pelos quatro de cantos desse Brasil.

Vítimas da maior campanha difamatória que se tem notícia em toda a história do país, o Partido dos Trabalhadores e sua maior liderança, Luiz Inácio Lula da Silva, começaram a reagir a esse verdadeiro descalabro midiático protagonizado por setores do aparato de estado e da mídia conservadora.

A quantidade de pessoas comentando e compartilhando o depoimento de Lula nas redes sociais tem alcançado uma audiência inimaginável tempos atrás.

Mesmo aqueles que achavam na sua vã ignorância que o ex-presidente se sentiria acuado por estar prestando depoimento, se surpreenderam com o teor indignado próprio de quem tem sido vítima de lawfare (perseguição judicial).

Cresce a cada dia o número de brasileiras e brasileiros que compreendem o caráter da dita perseguição e a tentativa de setores de variados matizes do status quo em querer interditar a candidatura de Lula para a presidência da república em 2018.

Lula é o único personagem que encarna os anseios de milhões de compatriotas e seria capaz de interromper o desmonte das políticas sociais e a vergonhosa subordinação dos golpistas de plantão aos interesses do capital financeiro nacional e internacional. Tirá-lo do jogo seria o mesmo que empurrar os setores populares para fora do tabuleiro.

As manifestações contra a famigerada reforma da previdência que ocorreram nesta quarta-feira demonstram claramente que, aos poucos, a população vem despertando do torpor a que foi submetida pela mídia. Os movimentos sociais daqui para a frente darão o tom da luta contra os usurpadores.

As forças conservadoras sabem: as andanças de Lula pelo País e o despertar do povo serão o caldo de cultura que fará o nosso Brasil voltar ao estado democrático de direito. Eles irão perder de novo!

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Ao vivo na TV 247 Youtube 247