A janela é de Lula e ninguém tasca

Para a direita que fica do lado de Moro, "é conveniente ligar Lula a Bolsonaro, situando-os como novos aliados, e pinçando Moro a outro patamar", escreve Hildegard Angel, do Jornalistas pela Democracia. "Querer atribuir a Lula afinidades nos 'mal feitos' do Capetão é o auge da desonestidade", completa

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Hildegard Angel, para o Jornalistas pela Democracia

Com o rompimento de Bolsonaro e Moro, muda o tabuleiro de apoiadores. A direita tosca, maníaca, iletrada e fanática permanece com Bolsonaro. A direita do dinheiro, da conveniência, elitista, do preconceito contra Lula e PT fica com Moro, e lamenta o apoio antes conferido a Bolsonaro. Porém, para essa direita é conveniente ligar Lula a Bolsonaro, como O Antagonista fez, situando-os como novos aliados, e pinçando Moro a outro patamar, distante e superior, já escovado e lustrado como alternativa para 2022.

Querer atribuir a Lula afinidades nos “mal feitos” do Capetão é o auge da desonestidade. Mas o que podemos esperar dessa direita maléfica? Lula tem que, urgente, se manifestar, dando WO em ambos, Moro e Bolsonaro, com Guedes de lambuja, deixando claro que ele mesmo se representa. 

Lula é o verdadeiro e único divisor de águas neste país. Podem dar janela pra Freixo, Molon, Ciro, quem for, mas nenhum, por mais brilhante, tem a expressão do ex-presidente como voz da oposição.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247