CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Hildegard Angel avatar

Hildegard Angel

Jornalista, ex-atriz, filha da estilista Zuzu Angel e irmã do militante político Stuart Angel Jones

218 artigos

blog

A janela é de Lula e ninguém tasca

Para a direita que fica do lado de Moro, "é conveniente ligar Lula a Bolsonaro, situando-os como novos aliados, e pinçando Moro a outro patamar", escreve Hildegard Angel, do Jornalistas pela Democracia. "Querer atribuir a Lula afinidades nos 'mal feitos' do Capetão é o auge da desonestidade", completa

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Hildegard Angel, para o Jornalistas pela Democracia

Com o rompimento de Bolsonaro e Moro, muda o tabuleiro de apoiadores. A direita tosca, maníaca, iletrada e fanática permanece com Bolsonaro. A direita do dinheiro, da conveniência, elitista, do preconceito contra Lula e PT fica com Moro, e lamenta o apoio antes conferido a Bolsonaro. Porém, para essa direita é conveniente ligar Lula a Bolsonaro, como O Antagonista fez, situando-os como novos aliados, e pinçando Moro a outro patamar, distante e superior, já escovado e lustrado como alternativa para 2022.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Querer atribuir a Lula afinidades nos “mal feitos” do Capetão é o auge da desonestidade. Mas o que podemos esperar dessa direita maléfica? Lula tem que, urgente, se manifestar, dando WO em ambos, Moro e Bolsonaro, com Guedes de lambuja, deixando claro que ele mesmo se representa. 

Lula é o verdadeiro e único divisor de águas neste país. Podem dar janela pra Freixo, Molon, Ciro, quem for, mas nenhum, por mais brilhante, tem a expressão do ex-presidente como voz da oposição.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO