A luta salvadora das mulheres

São tempos ameaçadores em que o pensamento dirigido pelo golpe ataca com violência para estrangular o progresso social, a fim de deixar as mulheres em sua pior condição em nossa civilização. As mulheres de ‘’ ELE NÃO’’ são pessoas magníficas ​​que lutam por seus direitos em um momento crucial da história brasileira

A luta salvadora das mulheres
A luta salvadora das mulheres (Foto: Adriano Machado - Reuters)

"Qualificar a violência de gênero como uma 'questão feminina' faz parte do problema. Isso dá a um grande número de homens a desculpa perfeita para não prestar atenção ".

Jackson Katz, ativista norte-americano.

São tempos ameaçadores em que o pensamento dirigido pelo golpe ataca com violência para estrangular o progresso social, a fim de deixar as mulheres em sua pior condição em nossa civilização.

As hipócritas revistas que alimentaram o ódio estão agora se apresentando como observadores imparciais, como neutras nesta discussão.

As publicações reacionárias são as que incubaram esses machistas antidemocráticos, que surgiram nos pântanos como dinossauros depois da noite dos tempos.

Essas revistas de baixa intensidade democrática encheram as cabeças de barulhos e antipatias em grande parte da classe média. Aquela classe arcaica que gosta de ser colonizada com argumentos e preconceitos do atraso.

Um setor da sociedade como um cinismo visceral, em sua falta de compromisso com os tempos em que vivemos apela para as boas maneiras ao maquiar os costumes, para não aventar a essência do problema, para não expor o conteúdo da histórica demanda.

Há aqueles que se acomodam em seu egoísmo e tratam de ‘’ psicopatas’’ a sabedoria notória das mulheres.

As mulheres de ‘’ ELE NÃO’’ são pessoas magníficas ​​que lutam por seus direitos em um momento crucial da história brasileira.

Os regressistas não têm compromisso com o futuro, de modo que o auxílio dos psicólogos, não funcionará com eles.

 Eles não sabem discernir, não têm compromissos sociais claros, eles não têm coragem de debater.

A evolução dos direitos das mulheres é o que determina a evolução de nossa civilização em todas suas instâncias culturais.

É, por isso, que devemos defender sua luta, pois defender as mulheres é defender nossa civilização.

ELE NÃO

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247