CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Dom Orvandil avatar

Dom Orvandil

Bispo Primaz da Igreja Católica Anglicana, Editor e apresentador do Site e do Canal Cartas Proféticas

312 artigos

blog

A mídia já derrubou, exilou e matou presidentes!

Há que desligarmos as TVs, rasgarmos os jornais, jogarmos no lixo as revistas. Tudo é lixo e canal de excrementos dessa elite entreguista e criminosa!Nosso lugar é nas ruas construindo a virada revolucionária da democracia, respeitosos às nossas diferenças e diversidades

Há que desligarmos as TVs, rasgarmos os jornais, jogarmos no lixo as revistas. Tudo é lixo e canal de excrementos dessa elite entreguista e criminosa!Nosso lugar é nas ruas construindo a virada revolucionária da democracia, respeitosos às nossas diferenças e diversidades (Foto: Dom Orvandil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Querida ex-aluna e Assistente Social Maíra Hosana, Campo Grande, MS

Os que somos cristãos engajados na história, como o foi Jesus de Nazaré, ao contrário do fantasma inventado pelas igrejas das bancadas da bíblia no Congresso Nacional, guardamos em nossa memória eucarística os gritos da massa que gritava "crucifica-o, crucifica-o".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Manipulada pelo poderio do império romano em conluio com a religião que enterrou no lixo o êxodo dos escravos que lutaram pela liberdade e pelo sonho de uma terra onde "emanava leite e mel", a massa inconsciente e sem razão, juntava suas vozes aos criminosos assassinos que procediam julgamento espúrio para matar o Inocente.

Diferentemente de Judas, que era uma corrente política e um indivíduo, que enfrentou sozinho a dureza do tribunal de sua consciência, a massa era composta por anônimos de razão informe e sem compromisso com a verdade e com a justiça.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na época da virada da história antiga para a medieval não havia mídia, mas os opressores, desumanos cruéis, mentirosos, manipuladores, injustos e criminosos já agiam como os de hoje, com outros meios. Para a casta atual a mídia é um meio, o que importa são os resultados que buscam para se perpetrar no poder e auferir privilégios, pisando nos direitos da maioria, inclusive o direito à verdade e à justiça.

A opinião pública, para essa elite oculta mas operante, é apenas alvo de consumo de suas porcarias. Do ponto de vista comercial usam a mídia, geralmente canais de TV e de Rádio concessões públicas, como meios para engordar seus cofres usando o povo como cliente de seus produtos superfaturados (todos, sem exceção), à cata de lucros despropositados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No campo econômico e político a minoria dominante quebra a coluna vertebral da razão popular para, com a sua consciência no chão, manobrar a sociedade que muda de nome ao ser chamada de eleitores, consumidores, telespectadores, leitores, "cidadãos de bem", estudantes, donas de casa, homens e mulheres de negócios, políticos etc, deixando de ser sujeitos que pensam, que raciocinam, que tomam decisões, para se transformar em massa informe, anônima e sem nenhum poder de influenciar. Milhões de pessoas dessa multidão não valem nada em relação ao que decidem os que mandam e que se empoleiram sobre todos.

É nesse meio que atua a mídia. Seus donos fazem parte dos ocultos que mandam e desmandam. A mídia exerce o papel de domesticar as multidões dóceis, que a tudo obedecem, sem nada fazer. Melhor para os senhores dominadores e manipuladores é quando as multidões se dividem, brigam entre si e possibilitam mais ainda que os poderosos façam em cima de todos o quem bem entendem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

É interessante que a massa obediente aos ditames dos senhores ocultos até desfaz de quem pensa, de quem denuncia, de quem luta para impedir que as trevas caiam sobre o mundo e para apressar o novo amanhã de um mundo de pessoas sujeitos pensantes e de posse da inteligência.

Cá com meus botões me lembro de ceias, festas e bebidas dos senhores donos do capital e da mídia, com suas caras brancas e avermelhadas, debochando do povo que acredita em tudo o que eles mostram em suas TVs, Rádios, jornais e revistas. Riem e chamam o povo de "essa gente", de babacas, de idiotas, de buchas de cão, de paus mandados e que assim será por muito tempo enquanto eles, os senhores brancos, mandarem no Estado, na economia, nos aparelhos políticos, nas religiões, nas instituições de ensino, em tudo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Pois é, nessa noite levei um choque com o artigo de uma das vítimas do golpista Michel Temer, Paulo Moreira Leite, demitido da TV Brasil por se opor ao golpe e porque é um dos poucos e raros jornalistas críticos e decentes deste País.

No artigo (lê aqui) PML lembra de que João Goulart foi roubado numa pesquisa feita a pedido da Federação do Comércio de São Paulo, que demonstrava apoio amplo do povo ao Presidente derrubado. A pesquisa foi escondida e só conhecida 40 anos depois do golpe civil-militar assassino, que dava aprovação de 60% a Jango. O objetivo, ao esconder o levantamento favorável, foi o de passar à opinião pública a ideia mentirosa de que o mandatário da Nação era fraco e sem apoio popular.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Quer dizer, a Federação do Comércio de São Paulo, a FIESP, os bancos, a mídia, parte do judiciário, do PGR etc, hoje, são um bando de criminosos manipuladores como o sempre o foram, fazendo-nos todos de idiotas e recipientes de seus detritos nojentos e fétidos, dejetos de uma classe dominante cruel, desumana e injusta.

Citando o Professor Luis Antonio Dias, da PUC de São Paulo, em entrevista à TV Câmara, em 2014 – e isso é bom porque conta com o apoio da pesquisa e não com a opinião pessoal – PML registra os efeitos devastadores sobre a imagem de João Goulart por gerações futuras, como um presidente fraco e sem alicerce nas massas, mas, acrescento eu, dando também a ideia de que o povo brasileiro não pensa, não quer saber a verdade e tem raiva de quem a sabe. Disse Luis A. Dias: "Muitos historiadores, até dez anos atrás, ainda tinham essa ideia de que Goulart caiu porque era frágil, não tinha o apoio dos partidos e, sobretudo, da população".

E assim foi com Getúlio Vargas. Fustigado dia e noite por uma mídia safardana, irresponsável e partidária do roubo, da corrupção e da destruição dos direitos sociais, Getúlio morreu para não permitir o golpe.

Sem dúvidas, por detrás do gatilho do revólver que destruiu o coração de Getúlio se amontoavam as aves de agouro e golpistas, com o ex-comunista traidor Carlos Lacerda à frente, como a Globo e as outras mídias de hoje. A mídia e os poderosos assassinaram Getúlio contando com as emissoras de rádio e com os jornais para fazer o serviço sujo de um povo usado para gritar "crucifica-o, crucifica-o".

Não esqueçamos de que revistas, jornais e colunistas brasileiros chegaram a pedir que Dilma fosse assassinada e a aconselharam que a Presidenta se suicidasse. Tanto que a Presidenta afirmou que ela não é Getúlio, para se suicidar nem Jânio, para renunciar nem Jango para se refugiar no exílio.

Há que resistirmos a essa mídia lodaçal descarada, dos homens brancos e debochados, verdadeiros bandidos da economia e da democracia.

Há que desligarmos as TVs, rasgarmos os jornais, jogarmos no lixo as revistas. Tudo é lixo e canal de excrementos dessa elite entreguista e criminosa!

Nosso lugar é nas ruas construindo a virada revolucionária da democracia, respeitosos às nossas diferenças e diversidades.

Não basta que os setores organizados, como as centrais sindicais, os movimentos sociais combativos, os partidos de esquerda, os intelectuais e artistas consequentes, apaixonados pelo Brasil e pela justiça social, participem dos eventos contra o golpe.

É preciso que todos os homens e todas as mulheres saiamos para as ruas. É necessário que convençamos o povo, muitos até sob pressão, a rasgarmos os sofás em casa e atirarmos as novelas pelas janelas e sairmos às ruas para evitarmos o golpe com Michel Temer golpista e traidor à frente.

Fora Temer, membro da máfia golpista manipuladora desrespeitosa de nossa inteligência social e nacional!

Fora mídia, que mente e manipula pesquisas!

Fora todos os golpistas, eis que aurora da justiça social pede para nascer!

A alternativa a essa poderosa mobilização nacional será a crucificação da verdade, da justiça, da democracia, da soberania do Brasil, dos empregos, da fartura e do bem estar!

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO