CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Alex Solnik avatar

Alex Solnik

Alex Solnik é jornalista. Já atuou em publicações como Jornal da Tarde, Istoé, Senhor, Careta, Interview e Manchete. É autor de treze livros, dentre os quais "Porque não deu certo", "O Cofre do Adhemar", "A guerra do apagão" e "O domador de sonhos"

2484 artigos

blog

A munição de Cunha contra Dilma acabou

"Se fosse um duelo do Velho Oeste, ao amanhecer, Cunha seria o pistoleiro que deu seu último tiro – usou a sua bala de prata – e não tem mais munição", diz o colunista Alex Solnik, ao comentar a abertura de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ); "Caberá a Aécio Neves e sua trupe encarar mais essa: voltar a ficar de bem com quem ficaram de mal dizendo que ele não prestava", diz Solnik; "A oposição vai ficar do lado do vilão. E o Brasil do lado da mocinha"

"Se fosse um duelo do Velho Oeste, ao amanhecer, Cunha seria o pistoleiro que deu seu último tiro – usou a sua bala de prata – e não tem mais munição", diz o colunista Alex Solnik, ao comentar a abertura de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ); "Caberá a Aécio Neves e sua trupe encarar mais essa: voltar a ficar de bem com quem ficaram de mal dizendo que ele não prestava", diz Solnik; "A oposição vai ficar do lado do vilão. E o Brasil do lado da mocinha" (Foto: Alex Solnik)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Se fosse um duelo do Velho Oeste, ao amanhecer, Cunha seria o pistoleiro que deu seu último tiro – usou a sua bala de prata – e não tem mais munição.

E ele nem acertou direito em quem queria acertar a julgar pelas primeiras reações públicas. Pois não se viu sangue. A conquista da Copa do Brasil pelo Palmeiras foi mais comemorada que a derrota de Dilma.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E o motivo é muito claro: o pistoleiro é um vilão, todo mundo sabe disse, seja petista, tucano ou moicano.

Se alguma coisa ficou muito clara de alguns meses para cá nessa novela chamada “Impeachment” que ocupou todos os dias de 2015 é quem é o mocinho e quem é o bandido.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Talvez porque os brasileiros sejam viciados em novela sabem também identificar o caráter dos personagens.

E ninguém quer ficar ao lado do vilão, é óbvio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Caberá a Aécio Neves e sua trupe encarar mais essa: voltar a ficar de bem com quem ficaram de mal dizendo que ele não prestava.

A oposição vai ficar do lado do vilão. E o Brasil do lado da mocinha.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO