CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Ricardo Mezavila avatar

Ricardo Mezavila

Escritor, Pós-graduado em Ciência Política, com atuação nos movimentos sociais no Rio de Janeiro.

416 artigos

blog

A negligência e o adiamento do futuro

O Brasil se transformou em um país dos infernos, governado por uma criatura maligna incapaz de gerir um pequeno negócio, eleito por um seguimento da sociedade hipnotizado e alimentado pelo ódio ao Partido dos Trabalhadores e por outros tantos que se alinham ao perfil demoníaco do governante

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O golpe continuado vem desmontando o Brasil, retirando direitos e afastando investimentos, como o anúncio da Ford de parar a produção de veículos, depois de mais de cem anos de atividades, assim como o fechamento das 361 unidades do Banco do Brasil que deixará mais de cinco mil trabalhadores desempregados. 

A falta de segurança jurídica, de regras claras e a irracionalidade do sistema tributário tira toda a credibilidade do governo que se diz liberal, mas que não protege o capital privado. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Brasil se transformou em um país dos infernos, governado por uma criatura maligna incapaz de gerir um pequeno negócio, eleito por um seguimento da sociedade hipnotizado e alimentado pelo ódio ao Partido dos Trabalhadores e por outros tantos que se alinham ao perfil demoníaco do governante. 

Essa claque que dá sustentação ao desgoverno, é responsável pela irresponsabilidade e deboche de atitudes como a do ministro da saúde, general Eduardo Pazuello, que anunciou em tom sarcástico que a vacina iniciará no dia D, na hora H.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Pazuello, no dia anterior, foi responsabilizado pelo presidente Jair Bolsonaro pela queda de sua popularidade. Queda de popularidade de um imbecil se recupera com frases dirigidas aos imbecis. 

Nesse passo e com toda essa carga de negatividade e negligência, o futuro vai sendo adiado, nossa esperança depositada em um fundo sem rendimentos, o que torna o terreno apropriado para os parasitas. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO