CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Guillermo Gomez avatar

Guillermo Gomez

Guillermo Gomez é jornalista

69 artigos

blog

A ONU e a Classe Média

O Brasil voltou à vergonha internacional de uma época em que sua elite se recusava a abolir a escravidão. Um traidor com características vampíricas é o presidente do Brasil, um ex-ator pornô é a voz mais proeminente da direita golpista, e o político, mais popular e decente, está prisioneiro sem crime, e sem provas. Temos a suspeita que isso não é verdade, porque se assemelha mais a um pesadelo da guerra

A ONU e a Classe Média (Foto: Guillermo Gómez)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O Brasil voltou à vergonha internacional de uma época em que sua elite se recusava a abolir a escravidão.

Um traidor com características vampíricas é o presidente do Brasil, um ex-ator pornô é a voz mais proeminente da direita golpista, e o político, mais popular e decente, está prisioneiro sem crime, e sem provas. Temos a suspeita que isso não é verdade, porque se assemelha mais a um pesadelo da guerra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Quando os brasileiros viajarem pelo mudo, eles o lembrarão de que seu país tem uma situação semelhante à que teve África do Sul com Mandela.

Sempre que a justiça acelera para danificar os direitos de um cidadão, ela se bate como um carro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As vacas sagradas da imprensa não informaram da resolução da ONU e, portanto, muitas pessoas da classe média descobrirão essa nova notícia pela mídia estrangeira.

Esta classe reacionária é incapaz de compreender o mundo ao seu redor, ela ficou com a cabeça cheia de barulho e ódios pré-diluvianos, preconceitos impostos por uma imprensa reacionária, mentirosa e panfletária.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Esta classe não entende como um Prêmio Nobel como Perez Esquivel, um escritor como Noam Chomsky e um músico como Chico Buarque podem ficar (em suas posturas políticas) ao lado de simples trabalhadores braçais da cana de açúcar.

Grande parte da classe média foi prejudicada pela análise de revistas de cabeleireiras e visões medíocres da TV Globo. Eles aceitaram a educação como se fosse uma rotina da memória e adquiriu uma cultura efêmera de repetidor mecânico de conceitos armados, concepções previamente mastigadas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nós os ouvíamos em festas repetindo as frases vazias que eles escutam da televisão, expressões que estiveram feitas pelos profissionais da propaganda.

Todas as suas conquistas acadêmicas estão relacionadas à rotina de um papagaio. É por isso que esses pássaros humanos da memória mecânica não conseguem entender a opinião da ONU à favor de Lula.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Temos uma sociedade na qual muitos pastores religiosos perderam seu cristianismo, onde os jornalistas não se interessam pela verdade, e juízes que não obedecem a Constituição brasileira.

Mas parte da nossa classe média perdeu não só a sua cordialidade básica, mas todas as suas referências culturais, razão pela qual se limita a repetir o ódio dos grandes especuladores financeiros.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Agora, parte da nossa classe média está do lado de um escritor pornô e contra as decisões da ONU. O que afirmo aqui tem um nome que as línguas do mundo não souberam adjetivar, porque a condição é tão baixa, tão rastejante que só se pode experimentar nos campos de concentração das mais perversas ditaduras, ou seja, nos submundos das civilizações.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO