CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Valéria Guerra Reiter avatar

Valéria Guerra Reiter

Escritora, historiadora, atriz, diretora teatral, professora e colunista

387 artigos

blog

A psicologia descortina comportamente de ex-ministro chanceler

A desumanização, o desprezo pela ciência, o tempo líquido, o desvalor das grandes narrativas, sem dúvida preenchem a contemporaneidade nesta fase pós-moderna, porém cabe ao Esquerdismo, sobremaneira, ir contra qualquer proposta que nas entrelinhas execute a necropolítica como forma de governo

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Mais um dia de CPI da COVID; hoje o sabatinado é o ex-ministro da chancelaria brasileira, Ernesto Araújo. E no decorrer da inquirição, uma especialista detectou através de sua fala incisiva e esquadrinhadora (por via psicológica) que o inquirido possui memória seletiva.

E, é assim que “líderes" descompromissados com a verdade se comportam quando esquecem de se lembrar disso ou daquilo que de forma negativa impacta ou impactou à sociedade ou o indivíduo. Comportamento que foi apontado pela psicóloga e senadora do Progressistas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O chanceler escreve uma cousa e verbaliza oralmente outra: é o apontamento da especialista e senadora.    A vida humana sempre esteve em segundo  plano desde que a hierarquização por classes se instalou no mundo. Porém, o episódio da SINDEMIA, vem funcionando como (pano de fundo político): e supera de forma sui generis qualquer outro descaso humanitário entre os entes humanos.

A desumanização, o desprezo pela ciência, o tempo líquido, o desvalor das grandes narrativas, sem dúvida preenchem a contemporaneidade nesta fase pós-moderna, porém cabe ao Esquerdismo, sobremaneira, ir contra qualquer proposta que nas entrelinhas execute a necropolítica como forma de governo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Meio milhão de brasileiros morreram por COVID-19, e por certo a grande maioria desconhecia o texto a seguir: "A esquerda fica apavorada cada vez que ressurge o debate sobre a possibilidade de classificar o nazismo como movimento de esquerda. Dá a impressão de que existe aí um perigoso segredo de família, cuidadosamente guardado”, escreveu o chanceler no artigo “Pela aliança liberal-conservadora”, que tem como foco a defesa da união entre as pessoas com essa linha ideológica.

Hoje, a senadora Kátia Abreu representou a bancada feminina perfazendo um pronunciamento que enfatizou muito bem o quanto a mentira é sintomática. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

#LEIABRAZILEVIREBRASIL

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO