CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Laurez Cerqueira avatar

Laurez Cerqueira

Autor, entre outros trabalhos, de Florestan Fernandes - vida e obra; Florestan Fernandes – um mestre radical; e O Outro Lado do Real

208 artigos

blog

A que ponto oposição e imprensa levaram o Brasil

Eduardo Cunha, um bandido que está prestes a ser preso trama, junto com a tal oposição e com uma tal imprensa, um golpe contra a Presidenta Dilma, uma mulher digna, honrada, legitimamente eleita pela maioria dos votos dos brasileiros e que contra ela não consta nenhum crime

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A que ponto uma tal oposição mancomunada com uma tal imprensa levou o Brasil.

Eduardo Cunha, um bandido que está prestes a ser preso trama, junto com a tal oposição e com uma tal imprensa, um golpe contra a Presidenta Dilma, uma mulher digna, honrada, legitimamente eleita pela maioria dos votos dos brasileiros e que contra ela não consta nenhum crime.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Eles querem é desmontar a política de Estado criada pelo Presidente Lula e continuada pela Presidenta Dilma, de combate à corrupção, que está levando grandes empresários, banqueiros e políticos inescrupulosos à prisão.

A tal oposição e a tal imprensa conseguiram produzir uma narrativa que criou um outro Brasil. Ao colocar o Brasil real ao lado do Brasil inventado vê-se o abismo entre um e outro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Verifique os dados, as informações das instituições oficiais do Estado como IBGE, IPEA, FGV, INEP, Banco Central, universidades, e compare com o Brasil inventado.

Verifique portarias, decretos, leis, que tratam do combate à corrupção, a partir de 2003, da ampliação dos recursos públicos para as áreas de fiscalização e controle, da realização de concursos públicos, treinamento e capacitação de funcionários, e de equipamento, com recursos de alto nível tecnológico, dos órgãos para o combate à corrupção.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Lei do corruptor, que está possibilitando a prisão de empresários e banqueiros, foi sancionada em 2013 pela Presidenta Dilma.

Preste atenção no nível dos parlamentares da oposição na Câmara e no Senado. Viu no que transformou o Plenário da Câmara? Um verdadeiro bando toma conta da Mesa, não respeita o Regimento e uma grande balbúrdia se instalou na Casa. Já imaginou o Brasil na mão desse bando?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nossos netos, nossos bisnetos, vão estudar história e vão ver o que hoje muita gente não consegue enxergar

Vou escrever sobre isso.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO