CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Dom Orvandil avatar

Dom Orvandil

Bispo Primaz da Igreja Católica Anglicana, Editor e apresentador do Site e do Canal Cartas Proféticas

312 artigos

blog

A Senadora Kátia Abreu atropela o bando de golpistas e suas negociatas

A senhora desmascarou os seus pares conservadores, direitistas, despudorados, oportunistas, negocistas como Judas, sempre ávidos de fabricar novos Cristos para vendê-los pelo melhor preço que conseguirem, traidores que, como ratos imundos, furam o casco do navio e depois são os primeiros a saltar para, de fora, ajudarem a afundá-lo

Brasília - A ministra Kátia Abreu e secretários, dão coletiva sobre a reabertura de mercados para a carne brasileira, e fazem balanço das ações do ministério em 2015 (Elza Fiuza / Agência Brasil) (Foto: Dom Orvandil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Prezada Senadora Kátia

Confesso-lhe que sempre nutri muitas desconfianças e sentimentos contraditórios em relação à senhora.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A senhora é uma das agentes econômicas do agronegócio e ruralista, mesmo que a essa condição chegasse por morte súbita de seu marido. Sua simpatia pelos laboratórios de um dos maiores agressores ambientais, o Monsanta, me deixa aperreado.

Por outro lado, sempre a percebi muito charmosa e de atitudes firmes, destaques de muito valor para uma mulher atuante em negócios dominados por machistas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Seu discurso é bem estruturado e organizado de modo a comunicar o que pensa de forma clara e objetiva, sem se preocupar que seus ouvintes concordem ou não com suas ideias em debate.

Hoje suspeito de que a senhora se movimenta acentuadamente para o campo nacional e democrático, distanciando-se dos ativos conservadores, negocistas apegados a vantagens pessoais, corruptos e golpistas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Não dou crédito absoluto à formação superior, até mesmo porque grandes safados e entreguistas passaram por universidades como alunos e professores, no entanto são tão ou mais burros e antiéticos que seria melhor não terem fingido que estudaram.

A senhora por ter estudado psicologia certamente se torna sensível à alma humana e às traduções de seus valores na existência real das relações das pessoas com o mundo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Talvez também pelo fato de conviver com a Presidenta Dilma e de contá-la como sua madrinha de casamento a senhora aprofundou sua leitura de pessoas e fatos que oportunistas e carrapatos do poder não se atrevem a conhecer.

Não sou supersticioso nem valorizo a mística do horóscopo. Todavia, há quem defenda que nós aquarianos somos dotados de possibilidades sociais e de amor inigualável ao próximo, projetando-nos sempre um século à frente da humanidade (risos).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Desconfio que vem daí uma contraditória simpatia que tenho pela senhora, afinal aniversariamos no mesmo dia 02 de fevereiro. Nós, deste dia, somos ousados e corajosos, sem levar ninguém para compadre ou para comadre.

Porém, uma coisa é certa, caríssima Senadora Kátia, a senhora conta com meu entusiasmado apoio e solidariedade pelo discurso fora de parâmetros que fez na intragável Comissão Especial do Impeachment no Senado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A senhora desmascarou os seus pares conservadores, direitistas, despudorados, oportunistas, negocistas como Judas, sempre ávidos de fabricar novos Cristos para vendê-los pelo melhor preço que conseguirem, traidores que, como ratos imundos, furam o casco do navio e depois são os primeiros a saltar para, de fora, ajudarem a afundá-lo; golpistas insanos, egoístas e mentirosos, vendedores do Brasil, de sua soberania e destruidores da democracia, já que por ela nada fizeram.

No seu discurso forte, pensado, claro, coerente, a senhora é mulher de verdade ao defender outra mulher injustiçada e honesta, a Presidenta Dilma.

A senhora resgata uma pérola desconhecida dos canalhas. A senhora arranca do lixo acalentado pelos algozes da honra e da democracia a joia da lealdade e a expõe ao Brasil e ao mundo, como tesouro que se pensava não mais existir, principalmente neste universo dos negocistas do inferno.

Escutá-la, como se pode ver no vídeo que posto abaixo, é nos deixarmos tocar pelas denúncias que indicam que a senhora sabe que o que dizem da Presidenta Dilma é pura chacota que esconde intenções das mais escusas e sujas possíveis contra o Brasil e nossa democracia.

Não há dúvidas de que o golpe de Estado nada tem de combate à corrupção, mas desculpas rasteiras a serviço da vingança, do ciúme, da falta de relação com o povo, por parte do grupo que jamais se elegeria para nada, por isso só chega ao governo manipulando, mentindo, destruído reputações e pessoas. Pior, entregando o País ao decadente e derrotado imperialismo.

Obrigado por sua alma aquariano de fevereiro, Senadora Kátia. Obrigado pelo grito profético dado por uma mulher que vem da direita e do mundo ruralista para dar um basta aos criminosos da democracia e da justiça social.

A senhora uma vez jogou um copo de vinho na cara do machista e vendilhão José Serra, na CEI atirou o cálice do fel apodrecido do golpe na cara dos assassinos políticos da decência e da democracia!

Contradição? Deixe para lá. "Navegar é preciso, viver não é preciso", escrevia Fernando Pessoa ao sublinhar a importância de enfrentar os desafios das difíceis navegações com os mares misteriosos e revoltos.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO