A tatoo do amor

a tatuagem decorativa do deputado escandaloso, que pode ser retirada facilmente com 3 a 6 sessões de laser, foi a maneira mais inusitada de “puxar o saco” e retribuir a gentileza de um presidente decadente que está com medo de perder o mandato

Deputado federal Wladimir Costa (SD-PA)
Deputado federal Wladimir Costa (SD-PA) (Foto: Ricardo Fonseca)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

O deputado federal Wladimir Costa (SD-PA) protagonizou mais um mico nacional na última sexta (28), quando finalizou uma tattoo inusitada, com a bandeira do Brasil (malfeita) e o nome do presidente Temer destacado abaixo, localizada bem acima do ombro direito. 

Costa também foi o autor do voto mais engraçado, durante a sessão do processo de Impeachment da ex-presidenta Dilma. Confira aqui.

O parlamentar paraense, não satisfeito em apenas apoiar o presidente decorativo na Câmara, quis demonstrar o tamanho de todo o seu amor e admiração por ele. 

Conhecido por espetacularizar as suas polêmicas, no dia 05 de outubro de 2016, Wladimir Costa teve a denúncia do PT por falta de decoro parlamentar, arquivada no conselho de ética da casa. O motivo foi a sua declaração de que “99,99% dos petistas são bandidos da pior periculosidade”. A decisão pelo arquivamento foi tomada por 12 votos a favor e uma abstenção. Não havia parlamentares petistas na reunião, por haver sessão no Plenário no mesmo momento. Confira aqui.

 

image

O Blog entrou no site da Câmara para ver quanto o deputado amoroso recebeu em emendas parlamentares, mas estranhamente o site não informa, devido a um problema no campo do autor (ver foto acima).

Breaking News: Segundo a Revista Fórum, a solidariedade do deputado paraense custou 7 milhões em emendas. 

Então está explicado o porquê dessa prova de amor, a tatuagem decorativa do deputado escandaloso, que pode ser retirada facilmente com 3 a 6 sessões de laser, foi a maneira mais inusitada de “puxar o saco” e retribuir a gentileza de um presidente decadente que está com medo de perder o mandato. Ele só esqueceu um coração vermelho com a inscrição “I Love You Temer!”, para o parlamentar definitivamente coroar a sua homenagem. #C-U-r-U-Z-E-S! 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247