CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Jeferson Miola avatar

Jeferson Miola

Articulista

1139 artigos

blog

A unanimidade judicial contra Lula é anormal

"No tribunal de exceção da Lava Jato [TRF4], os 3 juízes decidiram incrivelmente de maneira idêntica. Eles combinaram até mesmo nos detalhes o tempo de prisão que atribuiriam ao ex-presidente Lula",diz o colunista Jeferson Miola; "No STJ, os 5 juízes também decidiram incrivelmente de maneira unânime. Todos eles, com argumentos falaciosos por igual, não concederam o habeas corpus para proteger Lula da prisão ilegal, sem sentença condenatória transitada em julgado [inciso LVII do artigo 5º da CF]", afirma; "Esta unanimidade evidencia o caráter totalitário do judiciário nestes tempos de exceção e de autoritarismo midiático-judicial"

"No tribunal de exceção da Lava Jato [TRF4], os 3 juízes decidiram incrivelmente de maneira idêntica. Eles combinaram até mesmo nos detalhes o tempo de prisão que atribuiriam ao ex-presidente Lula",diz o colunista Jeferson Miola; "No STJ, os 5 juízes também decidiram incrivelmente de maneira unânime. Todos eles, com argumentos falaciosos por igual, não concederam o habeas corpus para proteger Lula da prisão ilegal, sem sentença condenatória transitada em julgado [inciso LVII do artigo 5º da CF]", afirma; "Esta unanimidade evidencia o caráter totalitário do judiciário nestes tempos de exceção e de autoritarismo midiático-judicial" (Foto: Jeferson Miola)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

No tribunal de exceção da Lava Jato [TRF4], os 3 juízes decidiram incrivelmente de maneira idêntica. Eles combinaram até mesmo nos detalhes o tempo de prisão que atribuiriam ao ex-presidente Lula.

No STJ, os 5 juízes também decidiram incrivelmente de maneira unânime. Todos eles, com argumentos falaciosos por igual, não concederam o habeas corpus para proteger Lula da prisão ilegal, sem sentença condenatória transitada em julgado [inciso LVII do artigo 5º da CF].

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A unanimidade judicial contra Lula é anormal. O objetivo, com ela, é simular uma falsa normalidade e uma falsa certeza jurídica da condenação injusta do Lula.

O processo contra Lula suscita críticas da comunidade jurídica nacional e estrangeira, mas produz estranha unanimidade em setores do judiciário brasileiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Esta unanimidade evidencia o caráter totalitário do judiciário nestes tempos de exceção e de autoritarismo midiático-judicial.

A partir de agora, o habeas corpus do Lula só pode ser julgado pelo stf – isso se e quando a Soberana presidente do supremo decidir submetê-lo ao plenário.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carmen Lúcia retarda ao máximo o julgamento do habeas corpus pelo stf para dar tempo a Moro e aos verdugos do trf4 emitirem o mandado de prisão do Lula.

Carmem Lúcia faz de tudo para garantir o constrangimento e a humilhação do ex-presidente Lula preso. A presidente do stf está empenhada em preparar para a Rede Globo a edição de luxo do jornal nacional.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO