CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Hayle Gadelha avatar

Hayle Gadelha

Blogueiro.

78 artigos

blog

Ainda faltam 1395 dias desse governo...

"Liberação de posse de armas entre os agricultores, transferência de decisões sobre terras indígenas da Funai para o Ministério da Agricultura, redução de crédito, olhar diferente à comunidade LGBT,... e tiroteio digital! Devem ter sido os piores 2 meses iniciais nas história dos presidentes brasileiros!", diz o colunista Hayle Gadelha; "Diante desse quadro aterrorizante, só restam duas alternativas para o presidente: pegar o quepe, pedir desculpas pelo engano e sair de fininho ou chamar o Lula para mostrar como se faz um governo. Caso contrário, é melhor a gente pular direto para 2023..."

Ainda faltam 1395 dias desse governo... (Foto: Alan Santos - PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Só se passaram 66 dias! E o que temos? Liberação de posse de armas entre os agricultores, transferência de decisões sobre terras indígenas da Funai para o Ministério da Agricultura, redução de crédito, olhar diferente à comunidade LGBT,... e tiroteio digital! Devem ter sido os piores 2 meses iniciais nas história dos presidentes brasileiros! Na verdade, foram, sim, os piores. E isso ainda sem contar a provocação ao mundo árabe com a troca do endereço da embaixada em Israel.

Nunca ouvimos falar de coisa nem de longe semelhante.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Jair Bolsonaro acreditou nas próprias loucuras eleitorais, quando usou e abusou do marketing eleitoral (ainda uma quase novidade nas eleições brasileiras), pegando em arma junto com os Filhos, atirando em todas as direções e atingindo de paixão o eleitor em busca do salvador da Pátria.

Agora, como presidente, acreditou que poderia ir ainda mais longe. Resolveu divulgar cena escabrosa do Carnaval no seu próprio twitter com o objetivo óbvio de agradar a população mais pobre e conservadora – mas o tiro saiu pela culatra. Foi criticado por Deus e o mundo. Até líderes de sua base governista no Congresso estão em pânico: "O Brasil vai explodir", disse um deles, como informou Mônica Bergamo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na avaliação de ministros e auxiliares ouvidos pelo Estadão, as imagens provocaram uma reação "virulenta" especialmente do "público interno" (os seguidores do presidente nas redes sociais). No mundo inteiro os veículos de comunicação repercutiram e criticaram a tuitada. E ele ainda conseguiu um bate boca digital com o ator José de Abreu – que agora procura proteção!

O despreparo para o papel de presidente da República do Brasil é evidente a olho nu (epa!). E, é bom repetir, só se passaram 66 dias!!! Diante desse quadro aterrorizante, só restam duas alternativas para o presidente: pegar o quepe, pedir desculpas pelo engano e sair de fininho ou chamar o Lula para mostrar como se faz um governo. Caso contrário, é melhor a gente pular direto para 2023...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO