CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Luciana Oliveira avatar

Luciana Oliveira

Jornalista de Porto Velho, Rondônia, e membro da Comissão Nacional de Blogueiros

258 artigos

blog

Alckmin se porta como santo ao falar sobre Aécio

A declaração de Alckmin sobre Aécio é mais que descaramento ululante. É o jeito que ele arranjou pra se desinvisibilizar na corrida pela presidência em que aparece com patético 1% de intenção de votos

A declaração de Alckmin sobre Aécio é mais que descaramento ululante. É o jeito que ele arranjou pra se desinvisibilizar na corrida pela presidência em que aparece com patético 1% de intenção de votos (Foto: Luciana Oliveira)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

He he he…

Quem não riu ao ler a declaração de Geraldo Alckmin sobre Aécio Neves se tornar réu por corrupção e obstrução de justiça no Supremo Tribunal Federal?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Não existe justiça verde, amarela, azul ou vermelha. Só existe justiça. Decisão judicial se respeita e a lei é para todos, sem distinção”, tuitou.

Logo ele, o ‘santo’ da planilha de propinas da Odebrecht, que vai responder por corrupção por meio de Caixa 2 na Justiça Eleitoral.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E isso, depois de prestar depoimento por escrito e em sigilo ao Superior Tribunal de Justiça.

Não há lógica alguma na equidade que Alckmin tenta talhar no epitáfio de Aécio na política.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nem por ele ou pelo partido, pode falar que a lei é aplicada com a mesma imparcialidade e marcha processual a todos os políticos investigados por corrupção.

Após duas décadas, enfim, o ex-presidente do PSDB, Eduardo Azeredo, está na iminência de ser preso pelo chamado ‘mensalão tucano’, com base no entendimento do STF que levou o ex-presidente Lula à prisão em apenas 6 meses.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Azeredo aguarda o julgamento dos últimos recursos de segunda instância do seu processo e confia em ‘Deus’ que será absolvido.

“Eu espero que Deus ilumine os desembargadores”, disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A declaração de Alckmin sobre Aécio é, portanto, mais que descaramento ululante.

É o jeito que ele arranjou pra se desinvisibilizar na corrida pela presidência em que aparece com patético 1% de intenção de votos. O ‘santo’ aposta na estratégia de que só por tornar Aécio réu, a opinião pública vai mudar quanto à sacanagem que fizeram com Lula só para que não vença as eleições.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Não vai colar.

Segundo a última pesquisa Vox Populi, “41% dos brasileiros consideram que Lula foi condenado sem provas, 59% consideram que a prisão de Lula foi política e 58% acham que ele tem o direito de ser candidato novamente à presidência da República, mesmo depois da prisão.”

O fato político mais relevante do país segue sendo o do ex-presidente preso por condenação sem provas, que lidera com larga vantagem todas as pesquisas de intenção de votos.

Em todos os cenários o ‘cabra da peste’ Luís Inácio Lula da Silva humilha quem o açoita, a mídia, o STF, tudo.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO