CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Ricardo Mezavila avatar

Ricardo Mezavila

Escritor, Pós-graduado em Ciência Política, com atuação nos movimentos sociais no Rio de Janeiro.

416 artigos

blog

All Things Must Pass (uma canção pra Dilma)

Dilma Rousseff foi torturada fisicamente nos porões quando lutava por liberdade e sofreu tentativa de tortura psicológica quando foi ao Congresso defender-se do golpe de Estado. Nos porões enfrentou a covardia dos carrascos e no Congresso a dos representantes de uma sociedade hipócrita. Em ambas saiu de cabeça erguida

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Está viralizando, nas redes sociais, um vídeo em que a ex-presidenta Dilma Rousseff é importunada por eleitores de Bolsonaro dentro de um avião. Um dos agressores diz que a ex-presidenta quebrou o país, ao que ela responde tranquilamente “fui eu, é”?  

Dilma Rousseff foi torturada fisicamente nos porões quando lutava por liberdade e sofreu tentativa de tortura psicológica quando foi ao Congresso defender-se do golpe de Estado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nos porões enfrentou a covardia dos carrascos e no Congresso a dos representantes de uma sociedade hipócrita. Em ambas saiu de cabeça erguida. Esse pessoal misógino de classe média não é capaz de fazer com que Dilma olhe para baixo.

Lembrei (insight) de uma canção de George Harrison, All thing must pass: “O nascer do sol não dura a manhã toda”, com essa frase George Harrison inicia a belíssima melodia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assim como as boas lembranças, o Brasil ainda ouve o eco das vozes e sente a energia do Acampamento Marisa Letícia e da Vigília Lula Livre.

“A escuridão só fica durante a noite, de manhã vai desaparecer”, como esse governo fascista. Tudo deve passar, tudo deve ir embora.  

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO