All Things Must Pass (uma canção pra Dilma)

Dilma Rousseff foi torturada fisicamente nos porões quando lutava por liberdade e sofreu tentativa de tortura psicológica quando foi ao Congresso defender-se do golpe de Estado. Nos porões enfrentou a covardia dos carrascos e no Congresso a dos representantes de uma sociedade hipócrita. Em ambas saiu de cabeça erguida

Está viralizando, nas redes sociais, um vídeo em que a ex-presidenta Dilma Rousseff é importunada por eleitores de Bolsonaro dentro de um avião. Um dos agressores diz que a ex-presidenta quebrou o país, ao que ela responde tranquilamente “fui eu, é”?  

Dilma Rousseff foi torturada fisicamente nos porões quando lutava por liberdade e sofreu tentativa de tortura psicológica quando foi ao Congresso defender-se do golpe de Estado.

Nos porões enfrentou a covardia dos carrascos e no Congresso a dos representantes de uma sociedade hipócrita. Em ambas saiu de cabeça erguida. Esse pessoal misógino de classe média não é capaz de fazer com que Dilma olhe para baixo.

Lembrei (insight) de uma canção de George Harrison, All thing must pass: “O nascer do sol não dura a manhã toda”, com essa frase George Harrison inicia a belíssima melodia.

Assim como as boas lembranças, o Brasil ainda ouve o eco das vozes e sente a energia do Acampamento Marisa Letícia e da Vigília Lula Livre.

“A escuridão só fica durante a noite, de manhã vai desaparecer”, como esse governo fascista. Tudo deve passar, tudo deve ir embora.  

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247