CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Chico Vigilante avatar

Chico Vigilante

Deputado distrital e presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Legislativa do DF

576 artigos

blog

Aloysio Nunes no Itamaraty: o Fiasco II

Aloysio tem complexo de vira latas e vai trabalhar contra os interesses do país. Vai trabalhar para acabar de entregar o nosso pre-sal. Estamos fartos de golpistas. O povo brasileiro não vai mais aceitar ser enganado

Senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP) defende mais tempo para aperfeiçoar o projeto do Marco Civil da Internet (PLC 21/2014) (Foto: Chico Vigilante)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sai um desastre, entra outro. É isso que representou para o Brasil a escolha de José Serra para o Itamaraty. E é o que representará a gestão de Aloysio Nunes, outro traidor cuja linha de atuação entreguista não difere em nada da do primeiro.

Quanto tempo o segundo senador tucano vai durar na pasta é imprevisível. Delatado pelas empreiteiras na Lava Jato, é apenas mais um na lista de investigados da equipe do golpista Temer, que vem caindo um a um.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Aloysio é também alvo e inquérito no STF por suspeita de crime eleitoral de falsidade ideológica e lavagem de dinheiro.

Em delação premiada o empreiteiro Ricardo Pessoa, da UTC, disse que Aloysio teria recebido R$ 300 mil de forma oficial e R$ 200 mil em dinheiro via caixa dois para sua campanha ao Senado em 2010.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Pessoa disse que oficiais ou não, esses pagamentos eram provenientes de propina para obtenção de contratos com a Petrobras.

O currículo entreguista de Aloysio é conhecido. Em abril de 2016 em artigo meu intitulado Aloysio Nunes presta contas ao Tio Sam denunciei uma viagem dele aos EUA sobre a qual ele afirmou que foi lá desmontar diante das autoridades americanas a tese de que havia um golpe em curso no país.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em entrevista à BBC disse que "queremos mudar o alinhamento do Brasil com países do Mercosul como Venezuela, Equador, Bolívia, porque nosso grande parceiro tem que ser os EUA."

Serra tentou se aproximar dos EUA e foi um fiasco. Saiu humilhado. Aloysio tem tudo para ser o fiasco II. Ninguém os avisou que os EUA não tem parceiros, só vassalos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Aloysio tem complexo de vira latas e vai trabalhar contra os interesses do país. Vai trabalhar para acabar de entregar o nosso pre-sal.

Os EUA invadem países, desestabilizam governos, apoiam golpes e depois instalam suas multinacionais nos territórios ocupados para explorar suas riquezas e seu povo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Estamos fartos de golpistas. O povo brasileiro não vai mais aceitar ser enganado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO