Alvaro já funga na nuca de Doria

O senador Alvaro Dias (Podemos) já aparece fungando na nuca do prefeito paulistano João Doria (PSDB), na corrida presidencial, segundo o Datafolha

Senador Alvaro Dias (PSDB-PR) afirma que parlamentares do PT contam com a falta de memória do povo quando afirmam que o partido salvou o Plano Real
Senador Alvaro Dias (PSDB-PR) afirma que parlamentares do PT contam com a falta de memória do povo quando afirmam que o partido salvou o Plano Real (Foto: Esmael Morais)

O senador Alvaro Dias (Podemos) já aparece fungando na nuca do prefeito paulistano João Doria (PSDB), na corrida presidencial, segundo o Datafolha.

Alvaro tem 4% ante 8% do tucano, no que pese o aparato de “inteligência artificial” utilizado por Doria visando ampliar seu raio de influência nas redes sociais.

Com ou sem Lula no páreo, o desempenho do prefeito de São Paulo é sofrível nas pesquisas. Sem o PT, Doria aparece com 10% e Alvaro com 5%.
O prefeito de São Paulo e o governador Geraldo Alckmin disputam a indicação de candidato a presidente no PSDB.

Na sexta-feira (29), em Curitiba, Alckmin disse que o eleitorado “não quer aventureiros” e escolherá em 2018 “quem tenha consistência” na disputa pela Presidência da República.

Essa briga interessa a Alvaro que pode crescer no vácuo dessa guerra intestina no ninho tucano.
Na pesquisa Datafolha, o ex-presidente Lula lidera em todos os cenários — tanto no primeiro quanto no segundo turno.

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Ao vivo na TV 247 Youtube 247