Ao Lula, as honras do solo de Paris; aos invejosos, as escadas

Dor de cotovelo, como dizia minha avó, é pouco para duas pessoas que não obtêm este tipo de reconhecimento altamente honroso.

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Lula recebe o título de Cidadão de honra de Paris, honraria que já coube a Mandela e Dalai Lama. Ah, é também finalista do Prêmio Jabuti de Literatura pelo livro “a Verdade Vencerá”, sobre as injustiças que tem sofrido. Tem gente que não deve estar gostando nada disso.

Dor de cotovelo, como dizia minha avó, é pouco para duas pessoas que não obtêm este tipo de reconhecimento altamente honroso.

Um é o ex-presidente para o qual é atribuído um apartamento altamente luxuoso na Cidade Luz e que sempre se mostrou invejoso e outo, que tenta ser presidente, e fugiu para aquela cidade quando, melindroso, não foi escolhido para ser o candidato da chapa do PT e perdeu já no primeiro turno das eleições.

Vitctor Hugo disse: “Oh! Bom e honrado solo de Paris! Maldita essa escada que cansaria até os anjos!” Para Lula, o honrado solo de Paris, aos outros, que de anjo não têm nada, as malditas escadas.

Obs.: Não é que esqueci de citar os nomes dos invejosos… Mas precisa?

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247