CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Washington Luiz de Araújo avatar

Washington Luiz de Araújo

Jornalista

152 artigos

blog

Apertem os cintos, o governo sumiu e já faz tempo

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A respeito do escândalo de tráfico de drogas pelo segundo sargento Manuel Silva Rodrigues, via avião presidencial, ministros tergiversam, fazem que não é com eles, nem com o governo Bolsonaro.  Triste momento em que vivemos, quando ditas autoridades não fazem jus aos nomes.

Vejam só: o ministro do  GSI – Gabinete de Segurança Institucional,  general Augusto Heleno, respondeu apenas não ter bola de cristal, sendo que um simples Raio X,  flagaria o sargento antes de decolar do Brasil com 39 quilos de cocaína.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Já o da Justiça, aquele que condenou Lula sem provas, se antecipa a qualquer tipo de investigação e já minimiza o escabroso caso (escabroso para a sociedade, para o mundo, menos para ele e outros tantos do governo ou zumbis de Bolsonaro).  Sérgio Moro afirmou que o caso é uma ínfima exceção.  Sem trocadilho, baseado  em que o ex-juiz chegou a esta rápida conclusão?

Ah, o segundo sargento Manuel Silva Rodrigues é da Força Aérea Brasileira lotado no GTE – Grupo de Transporte Especial. Põe especial nisso.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Talvez para o bem das investigações, em razão das manifestações dos dois ministros, seria melhor que o sargento ficasse preso na Espanha, com o seu caso, realmente, sendo investigado pelas autoridades espanholas, sem bola de cristal e sem tratá-lo apressadamente como ínfima exceção.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO