CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Ricardo Mezavila avatar

Ricardo Mezavila

Escritor, Pós-graduado em Ciência Política, com atuação nos movimentos sociais no Rio de Janeiro.

416 artigos

blog

Após: ‘Você não sabe distinguir fatura de duplicata’! Vem aí: ‘Qual a diferença entre protozoário e vírus’?

Ao que parece, existe um gabinete paralelo formado por gente da comunicação, medicina, agronegócio, empresariado, política e vagabundagem em geral, que serve de apoio para as tomadas de decisão do presidente Bolsonaro

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A CPI da pandemia, ou da Covid, ou do genocídio, tem se transformado na CPI da vergonha. Vergonha é o que os depoentes têm passado ao tentarem justificar fatos injustificáveis, nominar situações inomináveis e defender um governo indefensável.

Para início de conversa, um profissional ético não se prestaria a servir um governo de tão baixa qualidade intelectual, moral, e sem condições de executar o mínimo necessário para a manutenção dos serviços essenciais à população.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao que parece, existe um gabinete paralelo formado por gente da comunicação, medicina, agronegócio, empresariado, política e vagabundagem em geral, que serve de apoio para as tomadas de decisão do presidente Bolsonaro.

Os ministérios são decorativos, chefiados por testas de ferro, alguns muito mal intencionados, que aceitam participar da bandalheira desde que seja permitido passar a boiada uma vez e outra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O que esperar das testemunhas e convidados da CPI que participaram deste governo?  

Até agora, vimos ex-ministros pulando do navio ao avistarem o iceberg, representantes de institutos e empresas, que tiveram dificuldades em negociar com o governo, botando as cartas na mesa, e gente que ainda ocupa cargo, ficar por mais de sete horas mentindo diante do moedor de reputações para não comprometer Bolsonaro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O certo é que a CPI veio para emparedar de vez o chefe de Estado e todos os seus apoiadores, marcados nessa pandemia como os mensageiros da morte e do caos.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO