CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Leandro Fortes avatar

Leandro Fortes

Jornalista

322 artigos

blog

Araraquara Blues

"Moro, o suspeito à frente da investigação, não é apenas um paradoxo. É o coveiro do estado de Direito de um país anestesiado diante de tantos absurdos. Resta saber, até quando", escreve Leandro Fortes, do Jornalistas pela Democracia

(Foto: Senado | Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Leandro Fortes, do Jornalistas pela Democracia

Sérgio Moro saiu de férias e do País para fazer um teatro de quinta categoria perigosamente encenado por agentes do Estado, por ele chefiados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Pelo Twitter, querendo demonstrar uma surpresa risível, Moro parabenizou os agentes da Polícia Federal que prenderam a Equipe Rocket de Araraquara, quatro jecas enfiados numa trama kafkiana - um deles do DEM, um outro, um bolsominion com cérebro de minhoca, com o perdão da redundância. 

Essa farsa dantesca começou a ser anunciada, muito antes, quando Moro e Deltan Dallangnol perceberam que, simplesmente, negar a existência das mensagens do Telegram, divulgadas pelo The Intercept Brasil, só traria mais vergonha e confusão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Decidiram, então, partir para o delírio da tese dos hackers adulteradores, um absurdo só passível de ser pautado porque destinado a essa turba de idiotas adeptas do morobolsonarismo.

A prisão de hackers era, portanto, uma questão de tempo, um festim amplamente anunciado pelas hordas bolsonaristas, como bem cabe a esses tempos de insensatez: nas redes sociais, a deputada Joice Hasselmann, do PSL, líder do governo no Congresso Nacional, ameaçou o jornalista Glenn Greenwald, aparentemente, atiçada pela prisão dos russos de Araraquara.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Moro, o suspeito à frente da investigação, não é apenas um paradoxo. É o coveiro do estado de Direito de um país anestesiado diante de tantos absurdos.

Resta saber, até quando.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

(Conheça e apoie o projeto Jornalistas pela Democracia)

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO