As leis do universo nas próximas eleições
Tendo sido péssimo juiz e com perspectivas negativas na política, Sergio Moro deve seguir seu destino errante e se espatifar irremediavelmente contra o muro de arrimo que construiu com seu entreguismo, parcialidade e injustiça. Lula viaja pelo tempo convicto de que vai completar seu ciclo devolvendo um país minimamente soberano para os brasileiros

“As cidades são estreitas, e as cabeças também. Superstição e peste. Mas agora, veja o que se diz: se as coisas são assim, assim não vão ficar. Tudo se move, meu amigo”.
Esse diálogo extraído da peça teatral ‘A vida de Galileu’ de Bertolt Brecht, é um exercício para estudiosos em astronomia, mas também serve para explorar a teoria quântica, na qual uma partícula pode estar em vários lugares ao mesmo tempo.
O universo é regido por algumas leis, entre elas a de causa e efeito, da atração e a implacável lei do retorno. O tempo é um mecanismo que vai colocando as coisas em seus devidos lugares. A mentira contada diversas vezes vira verdade para quem ouve, mas continua sendo mentira para quem conta.
Nesse sentido, podemos classificar as eleições de 2022 como algo místico e científico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEComo explicar, depois de tudo o que aconteceu recentemente, quando a Operação Lava jato destruiu indústrias e empregos, que Lula e Moro pudessem estar disputando o mesmo cargo?
Tendo sido péssimo juiz e com perspectivas negativas na política, Sergio Moro deve seguir seu destino errante e se espatifar irremediavelmente contra o muro de arrimo que construiu com seu entreguismo, parcialidade e injustiça.
Tendo realizado um governo que proporcionou bem-estar social para quem sempre esteve à margem das oportunidades, Lula viaja pelo tempo convicto de que vai completar seu ciclo devolvendo um país minimamente soberano para os brasileiros.
“Tudo se move, meu amigo”!
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEO conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247