CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
blog

As pessoas estão nas ruas por indignação, não por intolerância

A inflação está tirando a comida das panelas e o desemprego já ronda as famílias. Enquanto isso, a Presidente e o PT preferem manipular a população

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

As manifestações são fruto da indignação dos brasileiros, e não da intolerância, como diz o governo. As pessoas saíram às ruas porque se sentiram enganadas pela candidata Dilma e agora cobram da Presidente. Decidiram também não assistir indiferentes a bilhões de dólares serem desviados pela corrupção, dinheiro que faz enorme falta na saúde, educação, segurança e transporte público.

A inflação está tirando a comida das panelas e o desemprego já ronda as famílias. Enquanto isso, a Presidente e o PT preferem manipular a população, insistindo em um discurso demagógico, em que se colocam como defensores dos pobres contra "as elites", apostando perigosamente na divisão dos brasileiros.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em vez de reconhecerem os próprios erros e buscarem verdadeiramente o diálogo para a solução dos gravíssimos problemas que enfrentamos, negam a realidade e ensaiam movimentos de radicalização do debate, o que apenas serve para o acirramento dos ânimos.

No atual cenário, de crise econômica e grande instabilidade política, o mínimo que se recomenda, a todos nós, é humildade, responsabilidade e equilíbrio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO