Azeredo bateu asas

O ex-governador de Minas, o tucano Eduardo Azeredo, já é considerado foragido da Justiça. Ele teve a prisão decretada após confirmação da pena de 20 anos e um mês pela segunda instância, isto é, pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais

deputado eduardo azeredo fala com jornalistas
deputado eduardo azeredo fala com jornalistas (Foto: Esmael Morais)

O ex-governador de Minas, o tucano Eduardo Azeredo, já é considerado foragido da Justiça. Ele teve a prisão decretada após confirmação da pena de 20 anos e um mês pela segunda instância, isto é, pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

Abstraindo a ilegalidade da antecipação da pena, pois fere a presunção da inocência, a exemplo da questão de Lula, chama a atenção o comportamento do ex-presidente do PSDB que não se entregou espontaneamente como todos os demais petistas que seguem presos ou que outrora foram presos.

Eduardo Azeredo foi condenado por utilizar recursos de estatais mineiras na campanha pela reeleição de 1998. Como azar pouco é bobagem, naquela eleição, ele perdeu para o ex-presidente Itamar Franco.

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Jandira Feghali

O massacre como política

Quem deterá o governador Witzel? Com certeza não será sua humanidade, já que comprovou não lhe restar nenhuma. É preciso transformar nossa indignação em protestos e ações institucionais e políticas...

Ao vivo na TV 247 Youtube 247