CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Arnóbio Rocha avatar

Arnóbio Rocha

Advogado civilista, membro do Sindicato dos Advogados de SP, ex-vice-presidente da CDH da OAB-SP, autor do Blog arnobiorocha.com.br e do livro "Crise 2.0: A taxa de lucro reloaded".

97 artigos

blog

Balanço eleitoral: a odisseia dos votos para a esquerda

Agora é unir-se, Esquerda e Centro-Esquerda, no segundo turno em todos os locais em disputa, São Paulo, Porto Alegre, Recife, Belém, Vitória, o que apontará os caminhos de 2022. Fazer vitoriosos, Boulos e Manu, nomes nacionais, para ampliar capacidade de acordos e mobilizações

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

De fundo é importante dizer que os ventos da Extrema-Direita contra a Democracia e a Política foram vencidos, para enterrar é preciso derrotar Bolsonaro em 2022, mas essa é uma outra construção.

A Esquerda do PSOL foi vitoriosa em São Paulo e teve importante crescimento em grande cidades e a centro-esquerda, liderada pelo PT, está em recomposição, não foi protagonista nos grandes centros, como São Paulo, mesmo elegendo a maior bancada de vereadores, mas tomou corpo nacional e chegou aos rincões, com prefeitos e votações de presença fundamental para eleições presidenciais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Agora é unir-se, Esquerda e Centro-Esquerda, no segundo turno em todos os locais em disputa, São Paulo, Porto Alegre, Recife, Belém, Vitória, o que apontará os caminhos de 2022. Fazer vitoriosos, Boulos e Manu, nomes nacionais, para ampliar capacidade de acordos e mobilizações.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO