CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Davis Sena Filho avatar

Davis Sena Filho

Davis Sena Filho é editor do blog Palavra Livre

666 artigos

blog

Barroso quando fala em corruptos eufóricos avisa que Lula ficará preso

"Moro — o Homem Menor — vai ter de sofrer via Intercept. Não tem jeito, pois o que é verdade é verdade, apesar da desacreditada e desprezada Justiça brasileira, a Justiça burguesa — a Justiça que permite que o Brasil seja entregue aos estrangeiros e à iniciativa privada, sem ao menos ter a autorização do Congresso Nacional", disse o colunista

Barroso quando fala em corruptos eufóricos avisa que Lula ficará preso (Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O juiz Luís Roberto Barroso, do SCT, não sabe que os "corruptos eufóricos" estão no Governo Federal. Quanta inocência...

Se tem um magistrado do Supremo Com Tudo (SCT) que representa fidedignamente as forças de direita e de extrema direita que chegaram ao poder mediante à deposição da presidente legítima e constitucional, Dilma Rousseff, para, posteriormente, encarcerarem covardemente e injustamente o ex-presidente Lula, este juiz é o Luís Roberto Barroso.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Tal togado é também conhecido como o “operário padrão” do Grupo Globo da famiglia Marinho, que quando precisa de alguém do SCT para dar pitacos sobre o que lhe interessa, como no caso do escândalo do Sérgio Moro e Lava Jato, aciona logo o operário padrão da principal Corte do País, que vem a ser a vergonha, o vexame e a desgraça do Brasil.

Contudo, e o que importa, são as aleivosias do juiz ao dizer à repórter da Globo, com a “inocência” de um belzebu, que tem "dificuldade de entender a euforia que tomou os corruptos e seus parceiros". Até agora tem gente da imprensa corporativa e de negócios privados que demonstra dúvida sobre o que o magistrado burguês, partidário e de direita quis dizer de forma tão “enigmática”, mas que soa como aviso.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para os que não compreenderam até agora ou que fingem não entender nada com nadica de nada ou coisa alguma, afirmo: O juiz Luís Roberto Barroso, do Supremo Com Tudo (SCT), avisou, por intermédio de sua parceira, a Rede Globo, que o ex-presidente Lula não sairá do cárcere onde o colocaram covardemente, injustificadamente e injustamente.

Barroso não se faz de rogado para atender aos anseios políticos da empresa midiática historicamente golpista e radicalmente contrária aos interesses do desenvolvimento do Brasil e da emancipação plena de seu povo, a despeito de a prisão de Lula ser levada a cabo por juízes, procuradores e delegados, que, sistematicamente, praticaram crimes facilmente comprovados, pois registrados com provas sólidas ao ponto de serem duramente contestados no País e no exterior.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Contestados de maneira cabal e explícita por associações de juízes, OAB, juristas consagrados e por inúmeras entidades e instituições da sociedade civil organizada, bem como os togados e meganhas são alvos de duras objeções, principalmente nos países desenvolvidos, que sabem e compreendem que no Brasil houve um golpe de estado, além de a prisão de Lula ser considerada ilegal e violadora dos preceitos constitucionais e do Estado de Direito.

O juiz Barroso, parceiro de capa preta do monopólio midiático dos irmãos Marinho, que jamais serão investigados pelo sistema policial e judiciário brasileiro, quando deveriam há muito tempo serem duramente investigados, está, juntamente com os próceres da Lava Jato, que para milhões de brasileiros se tornou um antro de ilegalidade e crimes, a defender o indefensável, a justificar o injustificável, a ponderar o imponderável e a perdoar o imperdoável.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O magistrado operário padrão do Grupo Globo, que vem a ser o câncer do Brasil, faz parte do sistema judiciário que resolveu demonizar a política e a criminalizar os políticos, principalmente as esquerdas e os movimentos sociais, de forma que os servidores públicos da Justiça, da PGR e da DPF ocupem os lugares dos eleitos pelos brasileiros.

Tais servidores de poder e mando contam, como já disse antes, com o apoio insofismável dos grupos midiáticos bilionários e pró-rentistas, à frente a Rede Globo, a liderar a pantomima, a mentira e o descalabro, que é defender desesperadamente as ações criminosas da Lava Jato praticadas por seus integrantes, em um processo farsesco, policialesco e fascista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E por quê? Porque a Globo e seus outros veículos de comunicação perceberam que as matérias e os dados publicizados pelo The Intercept são uma bomba sobre a farsa criminosa que caiu no colo de um juiz de extrema direita, como o ministro Sérgio Moro, que deixou a magistratura para fazer política, agora de forma assumida, sendo que sempre a fez, ilegalmente, quando liderou a Lava Jato e, com efeito, perseguiu violentamente o ex-presidente Lula.

Tentou humilhar o líder de esquerda, a caçá-lo como bicho, a desrespeitá-lo de forma insana e cruel, mesmo sabendo que estava a tratar com alguém que não cometeu crimes, assim como um político e estadista de âmbito internacional, além de ser a maior liderança política e social da história do Brasil, pois da grandeza de Getúlio Vargas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sérgio Moro — o Homem Menor — é antes de tudo um sujeito obsessivo e capaz de qualquer coisa para ocupar uma cadeira no Supremo Com Tudo, ou até mesmo ser candidato a presidente da República. Por isto, e muito mais, o oligopólio midiático que está desesperadamente a blindar o ex-juiz acusado de cometer inúmeros crimes, inclusive contra a segurança nacional e o Estado Democrático de Direito, a rasgar a Constituição e assumir cargo previamente combinado com seu futuro chefe — o fascista e odiento Jair Bolsonaro.

Salutar é lembrar que Bolsonaro foi a Curitiba no decorrer das eleições de 2018, a fazer escárnios com a prisão de Lula e a debochar de quem sofre as agruras de uma violenta e perversa perseguição por parte de servidores públicos praticantes de Lawfare, que tem cor ideológica, escolhem lado político, partidário e eleitoral.

A verdade é que o presidente ideologicamente fascista tratou de cargos com o Sérgio Moro — o Homem Menor —, a inclusive anunciar que a próxima vaga no SCT seria dele, logo depois desmentiu, talvez para evitar disse me disse, que pode prejudicar os sonhos e devaneios de seu ministro da Justiça de estimação.

A Globo quer blindar o Moro e o juiz Luís Roberto Barroso entrou como um dos convivas dos Marinho para dar o recado de que Lula seguirá preso, pois a questão maior não é se juízes são injustos, criminosos e determinados a intervir na política e na democracia para favorecer àqueles que chegaram ao poder, primeiro com o traidor e lacaio, *mi-shell temer, para logo em seguida, e pela primeira vez no Brasil, um político de extrema direita chegar ao poder.

Bolsonaro militarizou a República e os números e índices em todos os ramos e setores de atividade humana são negativos. Trata-se do desgoverno do retumbante fracasso, e o juiz Barroso sabe muito bem disso. E como sabe! Tanto que está a blindar a Lava Jato e seus crimes, bem como parceiro de um governo repleto de generais entreguistas e dispostos a manter seus cargos e expor suas vaidades, mas totalmente desprovidos do planos e programas de soberania e independência para o Brasil. E são militares!!!

Moro — o Homem Menor — vai ter de sofrer via Intercept. Não tem jeito, pois o que é verdade é verdade, apesar da desacreditada e desprezada Justiça brasileira, a Justiça burguesa — a Justiça que permite que o Brasil seja entregue aos estrangeiros e à iniciativa privada, sem ao menos ter a autorização do Congresso Nacional. A Justiça dos ricos e dos muito ricos e que fez do Brasil um País sem Lei, que protege os interesses dos injustos.

O juiz Luís Roberto Barroso do Supremo Com Tudo entrou no circuito da Globo para dizer que o Partido dos Trabalhadores é corrupto e que o Lula permanecerá preso, mesmo a não cometer crimes e ser inocente. Magistrado, os corruptos eufóricos estão no poder central. Barroso, para você o Intercept. Lula Livre! É isso aí.  

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO