CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Alex Solnik avatar

Alex Solnik

Alex Solnik é jornalista. Já atuou em publicações como Jornal da Tarde, Istoé, Senhor, Careta, Interview e Manchete. É autor de treze livros, dentre os quais "Porque não deu certo", "O Cofre do Adhemar", "A guerra do apagão" e "O domador de sonhos"

2473 artigos

blog

Bebianno foi abatido com um tiro na nuca

"Bebianno foi abatido com um tiro na nunca – exatamente o que ele disse que Bolsonaro não deveria fazer com ele. Ou com uma facada pelas costas", diz o colunista Alex Solnik, que prevê um preço alto para o governo Bolsonaro. "É possível a instalação de uma CPI dos Laranjas ou do Fundo Partidário. A reforma da Previdência subiu no telhado", afirma

Bebianno foi abatido com um tiro na nuca (Foto: Marcelo Casal Júnior / Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Alex Solnik, para o Jornalistas pela Democracia - Bebianno foi abatido com um tiro na nunca – exatamente o que ele disse que Bolsonaro não deveria fazer com ele. Ou com uma facada pelas costas. O último encontro entre o ainda ministro e o presidente foi ríspido. Dedo de um apontado contra o outro e vice-versa. O diálogo seria, certamente proibido para menores.

Do que se sabe, Bolsonaro lhe ofereceu a direção de uma estatal como prêmio de consolação, o que ele recusou. Presidente de estatal não tem foro privilegiado, que é do que ele mais precisa agora, às vésperas da investigação sobre a farra do PSL com o fundo partidário.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Tudo indica que Bebianno está profundamente ressentido com Bolsonaro. A poeira da crise não baixou com a decisão. Ao contrário. A bancada do PSL deve estar de cabelo em pé, preocupada com os segredos que Bebianno poderá fazer para não ir sozinho para a fogueira.

Bolsonaro fez uma concessão aos militares: livrou-se, ao menos, temporariamente do filho pit-bull, a quem mandou assumir a cadeira de vereador no Rio. Mesmo fora do governo e sobretudo por isso, Bebianno deverá ser convocado para se explicar na Câmara dos Deputados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

É possível a instalação de uma CPI dos Laranjas ou do Fundo Partidário. A reforma da Previdência subiu no telhado.

(Conheça e apoie o projeto Jornalistas pela Democracia)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO