CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Valéria Guerra Reiter avatar

Valéria Guerra Reiter

Escritora, historiadora, atriz, diretora teatral, professora e colunista

387 artigos

blog

Blindaram o Impeachment? Por quê?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

 Uma enfermeira que perdeu a vida recentemente, em Alagoas, infectada  pelo vírus SARS-COV-2. Ela seria imunizada pela vacina, e acabou morrendo aos 35 anos. A moça era bolsonarista de carteirinha…

O holocausto brasileiro: sobe ou desce como oferta imolada ao Céu/Inferno que abriga a luxúria e a  barbaria de um fascismo religioso, que faz do errado o certo e vice-versa. Acumular riquezas, como Salomão, é a nova regra do jogo do poder central e de seus filhotes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Parece ficção? mas infelizmente não; não é montagem de um longa do tipo...  Priscila Veríssimo é mais uma vítima da pandemia dentro da pandemia, que agora já sabemos ser mesmo uma "sindemia", já que envolve fatores sociais e doenças.

A brasileira rejeitou o direito à vacina CORONAVAC, e constantemente em suas redes sociais, entre outras postagens, lá estava: "FORÇA MEU PRESIDENTE, O TEMPO DIRÁ”. Alguns  estados entraram em lockdown, e os especialistas afirmam que neste mês de março, o caos será ainda maior...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Existem vídeos - de cortar a alma - que mostram pessoas agonizando e fenecendo em Manaus; e no entanto, há aficionados que parecem se oferecer em holocausto ao mito, principalmente quando aceitam de cabeça baixa, que certos deputados adquiram mansões de "milhões"; enquanto "milhões" choram a dor da fome e do luto.

O povo brasileiro está sob chicote, e sob a mira de um extermínio diário. Alcançaremos o número de um milhão de mortes por COVID facilmente; caso não haja um impeachment, ou outro processo similar...que dissolva o poder da mistificação em figura de desgoverno....

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

É uma questão de sobrevivência. O coração, os pulmões, e outros órgãos vitais do povo já foram atingidos: com a política de privatizações, desemprego, alta dos preços e desmonte do serviço público. Ser de ESQUERDA (agora) não se dá apenas por idealismo - ser de Esquerda é lutar como um cruzado pela salvação de uma população inteira de pobres almas sofredoras, que estão perdendo a esperança; antes que desliguem os aparelhos do Brasil, e todas as "peças/gente sejam vendidas" nos Leilões  de Escravos, pelos novos senhores do GRANDE ENGENHO MILICIANO DO REINO DE SATANÁS”.

#LeiaBrazilevireBrasil

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO