CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Guillermo Gomez avatar

Guillermo Gomez

Guillermo Gomez é jornalista

69 artigos

blog

Boechat, bode chato

Precisamos não esquecer o que Boechat disse sobre a visita íntima de Dilma a Lula, porque ali com sua peçonhenta língua exibiu sua verdadeira natureza moral. É compreensível que Boechat não explique como as corporações estrangeiras estão manipulando juízes, e façam com que os cidadãos acreditem que isso é justiça verdadeira

Precisamos não esquecer o que Boechat disse sobre a visita íntima de Dilma a Lula, porque ali com sua peçonhenta língua exibiu sua verdadeira natureza moral. É compreensível que Boechat não explique como as corporações estrangeiras estão manipulando juízes, e façam com que os cidadãos acreditem que isso é justiça verdadeira (Foto: Guillermo Gomez)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Precisamos não esquecer o que Boechat disse sobre a visita íntima de Dilma a Lula, porque ali com sua peçonhenta língua exibiu sua verdadeira natureza moral.

É compreensível que Boechat não explique como as corporações estrangeiras estão manipulando juízes, e façam com que os cidadãos acreditem que isso é justiça verdadeira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Explicar ao Boechat, porque o processo de Lula é nulo, porque não se respeita o princípio constitucional de juízes inamovíveis, independentes e responsáveis ​, seria um desperdício de tempo.

Ele com seu palavreado de expressões vazias, com suas asneiras verbais nos pisaria com insultos em algum monólogo matutino chato.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Naturalmente, um Nobel argentino como Pérez Esquivel pode entender o valor de Lula, mas um Boechat não pode fazê-lo.

Qualquer cidadão brasileiro pode entender que a sentença contra Lula é uma fraude eleitoral, uma manobra dos líderes golpistas com cheiro de dinheiro estrangeiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Boechat é apenas um agressivo bufão desse vergonhoso estado de exceção.

Boechat sabe que ele já está entre os comediantes das trevas que fizerem parte de um fedorento golpe, ele não consegue sair desse espaço desonesto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mas a história não perderá tempo com as explosões de Alexandre Frota ou Boechat.

Arregacemos as mangas para levantar essa matéria marrom do chão com um guardanapo e deixá-lo em seu devido lugar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Estamos fazendo o impossível para recuperar a democracia brasileira. Enquanto Boechat apela ao ódio doentio, para revelar seu visível complexo de inferioridade.

Eu acho que Boechat ainda acredita que toda a sua audiência é despolitizada e analfabeta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO