CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Alex Solnik avatar

Alex Solnik

Alex Solnik é jornalista. Já atuou em publicações como Jornal da Tarde, Istoé, Senhor, Careta, Interview e Manchete. É autor de treze livros, dentre os quais "Porque não deu certo", "O Cofre do Adhemar", "A guerra do apagão" e "O domador de sonhos"

2484 artigos

blog

Boletim médico de Padilha aponta coice de mula

(Foto: Alex Solnik)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O paciente dr. Eliseu Padilha foi internado para uma cirurgia da próstata programada para se realizar antes da circulação da revista "Veja" da semana próxima passada.

Depois de submetido a uma bateria de exames de praxe constatou-se a existência de um edema intramuscular provocado, provavelmente, por um suposto, mas bem dado coice de mula. Do qual ele não se lembra. Aliás, não se lembra de nada desde a circulação da revista "Veja" da semana próxima passada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Até agora não se sabe quem é o dono da mula.

Da próstata ele já se recuperou; mas o coice de mula é mais dolorido e mais difícil de curar, levando-se em conta, principalmente a sua origem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O paciente recebe tratamento para recuperação da memória e unguento para o coice.

Está autorizado a despachar todos os assuntos relativos à sua pasta no Palácio do Planalto, seja por telefone celular, seja assinando documentos pessoalmente, mas está terminantemente proibido de falar com jornalistas, por celular ou presencialmente, devendo ficar com a boca fechada 24 horas por dia até o edema ceder.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Visitas do dr. Rodrigo Janot também não são permitidas.

Os médicos também solicitaram que na frente do paciente, não sejam pronunciadas as palavras "mula", "Veja", "Lava Jato", "documentos", "pacote", "jantar", "Funaro", "Yunes", pois lhe dão urticárias na hora.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO