Boletim médico de Padilha aponta coice de mula

(Foto: Alex Solnik)

O paciente dr. Eliseu Padilha foi internado para uma cirurgia da próstata programada para se realizar antes da circulação da revista "Veja" da semana próxima passada.

Depois de submetido a uma bateria de exames de praxe constatou-se a existência de um edema intramuscular provocado, provavelmente, por um suposto, mas bem dado coice de mula. Do qual ele não se lembra. Aliás, não se lembra de nada desde a circulação da revista "Veja" da semana próxima passada.

Até agora não se sabe quem é o dono da mula.

Da próstata ele já se recuperou; mas o coice de mula é mais dolorido e mais difícil de curar, levando-se em conta, principalmente a sua origem.

O paciente recebe tratamento para recuperação da memória e unguento para o coice.

Está autorizado a despachar todos os assuntos relativos à sua pasta no Palácio do Planalto, seja por telefone celular, seja assinando documentos pessoalmente, mas está terminantemente proibido de falar com jornalistas, por celular ou presencialmente, devendo ficar com a boca fechada 24 horas por dia até o edema ceder.

Visitas do dr. Rodrigo Janot também não são permitidas.

Os médicos também solicitaram que na frente do paciente, não sejam pronunciadas as palavras "mula", "Veja", "Lava Jato", "documentos", "pacote", "jantar", "Funaro", "Yunes", pois lhe dão urticárias na hora.

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Ao vivo na TV 247 Youtube 247