CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Alex Solnik avatar

Alex Solnik

Alex Solnik é jornalista. Já atuou em publicações como Jornal da Tarde, Istoé, Senhor, Careta, Interview e Manchete. É autor de treze livros, dentre os quais "Porque não deu certo", "O Cofre do Adhemar", "A guerra do apagão" e "O domador de sonhos"

2473 artigos

blog

Bolsonarismo é terrorismo

Tal como o nazismo, o bolsonarismo deve ser criminalizado para ser definitivamente extirpado, antes que provoque danos ainda maiore

(Foto: REUTERS/Adriano Machado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

   Os acontecimentos de ontem, em Brasília, evidenciaram a essência do bolsonarismo. Trata-se de um projeto totalitário, cujo objetivo principal é tomar o poder através do terror.

   Se antes disso ainda era possível imaginar que havia bolsonaristas “bonzinhos” e outros “radicais”, não há mais dúvida de que o bolsonarismo é um só, e ele é sinônimo de terrorismo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

   Tal como o nazismo, o bolsonarismo deve ser criminalizado para ser definitivamente extirpado, antes que provoque danos ainda maiores.

   De ontem em diante, quem se afirmar bolsonarista estará ao lado dos terroristas e quem quer ser visto como democrata deve se afastar de Bolsonaro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

   Não pode haver mais condescendência nem com o cidadão anônimo que, supostamente protegido pela camisa amarela da seleção, ataca violentamente quem não concorda com ele, nem com os cabeças dos terroristas, cujo chefão dos chefões é o ex-presidente Jair Bolsonaro.

   Ontem ele realizou o “sonho” que vinha acalentando há mais de trinta anos, quando ameaçou explodir a distribuidora de água do Rio de Janeiro, sem, no entanto, conseguir.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

   Mas seu “sonho realizado” será um pesadelo que o acompanhará pelo resto de sua vida.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO