Bolsonaro acobertou a fuga de Weintraub

O deputado federal Rogério Correia afirma: "Bolsonaro esperou Weintraub chegar aos EUA para publicar sua exoneração do cargo de ministro da Educação. Isto reforça a suspeita de que Bolsonaro acobertou a fuga, permitindo o uso de passaporte diplomático para entrar no país"

A mediocridade como política de governo
A mediocridade como política de governo (Foto: Rafael Carvalho - Casa Civil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bolsonaro esperou Weintraub chegar aos EUA para publicar sua exoneração do cargo de ministro da Educação. Isto reforça a suspeita de que Bolsonaro acobertou a fuga, permitindo o uso de passaporte diplomático para entrar no país.

Ontem, o deputado federal Rogério Correia protocolou no STF pedido de retenção do passaporte do ex-ministro da Educação, que é investigado nos inquéritos das fake news, por crimes contra a democracia e por racismo. Sua ausência irá dificultar as conclusões dos casos. 

Fica provada que a solicitação de Rogério enviada ao Supremo era uma medida mais do que necessária. 

Que coisa escandalosa, hein? 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247