Bolsonaro ataca o SUS e reflete seu ódio e insanidade em vingança por causa da pandemia e do direito do pobre ir ao médico

Fanático ideológico e vetor do ódio em toda sua plenitude e difusão, Bolsonaro faz o que sempre fez: odiar e destruir para sabotar o Brasil

(Foto: ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Antes de tudo e qualquer coisa: Jair Bolsonaro odeia o Brasil e, principalmente, os pobres. Ele odeia profundamente qualquer mobilização popular e institucional dos pobres e suas diversas categorias, juntamente com os generais, juízes, procuradores e empresários. Isto é real. Não duvide. Bolsonaro é o fundo do poço.

Bolsonaro se vinga do SUS e assinou decreto para privatizar as Unidades Básicas de Saúde, ou seja, pretende, raivosamente e irresponsavelmente, entregar a empresários picaretas, tanto quanto seu desgoverno inimigo mortal do Brasil, toda a gigantesca estrutura de saúde primária financiada durante décadas pelo contribuinte brasileiro.

É isto mesmo. Bolsonaro, o Bozo diabólico, veio para destruir também a saúde universal e não deixar pedra sobre pedra do estado nacional, por meio de sua insanidade digna dos infernos e dos apedeutas compromissados com o sistema de capitais, porque vazios de inteligência e responsabilidade com a sociedade e a governança, inclusive.

Quem votou em Bolsonaro vai chorar lágrimas de sangue. O tempo comprovará e a dor cortará a carne dos irresponsáveis que colocaram esse perverso com vocação para a iniquidade no poder central.

O tirano isolado até pela direita da América Latina e desprezado pela extrema direita europeia, que o considera um protofascista, que não merece nem seu cumprimento.

O bárbaro tupiniquim, que é sustentado há décadas com o dinheiro público, a alimentar sua família e apaniguados com o farto dinheiro do contribuinte. O "capitalista" e privatista fake que vive pelo dinheiro dos impostos do povo brasileiro.

Agora, o ignorante com alma de ogro quer se vingar dos profissionais do Sistema Único de Saúde por causa da politização da pandemia do novo coronavírus --- a Covid-19, que ele mesmo evidenciou para ideoligizar a pandemia para seguir seu patrão - o mequetrefe fascista Donald Trump.

Fanático ideológico e vetor do ódio em toda sua plenitude e difusão, Bolsonaro faz o que sempre fez: odiar e destruir para sabotar o Brasil. Um governante realmente perigoso para a população brasileira e a comunidade internacional.

Trata-se absolutamente de um tirano terceiro-mundista e sadomasoquista, que ocupa com seu desgoverno de intolerância e violência o Brasil como colonizador.

Bolsonaro ataca o SUS e reflete ódio e insanidade em vingança por causa da pandemia e do direito do pobre ir ao médico. É isso aí.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247