CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Esmael Morais avatar

Esmael Morais

Jornalista e blogueiro paranaense, Esmael Morais é responsável pelo Blog do Esmael, um dos sites políticos mais acessados do seu estado

561 artigos

blog

Bolsonaro com medo de avião

O deputado Jair Bolsonaro (PSL-RJ) jura de pés juntos que não viajará de jatinho particular durante a campanha presidencial. Ele teme o mesmo destino que teve o socialista Eduardo Campos, em 2014, e o ministro do STF Teori Zavascki, no início de 2017, ambos mortos em quedas de avião

O deputado Jair Bolsonaro (PSL-RJ) jura de pés juntos que não viajará de jatinho particular durante a campanha presidencial. Ele teme o mesmo destino que teve o socialista Eduardo Campos, em 2014, e o ministro do STF Teori Zavascki, no início de 2017, ambos mortos em quedas de avião (Foto: Esmael Morais)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O deputado Jair Bolsonaro (PSL-RJ) jura de pés juntos que não viajará de jatinho particular durante a campanha presidencial. Ele teme o mesmo destino que teve o socialista Eduardo Campos, em 2014, e o ministro do STF Teori Zavascki, no início de 2017, ambos mortos em quedas de avião.

O assunto foi levantado aqui no Blog do Esmael há dois dias, haja vista que o candidato de extrema-direita atrapalha o projeto eleitoral do consórcio jurídico-midiático deste ano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O histórico não tem sido generoso com candidatos fora do establishment, analisa o candidato do PSL. Por isso a precaução. Os voos só ocorrerão em aviões comerciais.

Segundo avaliou o presidenciável a correligionários, "eles" não teriam coragem de fazer estrago maior num voo comercial.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nesta quarta-feira (10), quase um ano após a queda do avião em que estava o ministro Teori, relator da lava jato no STF, a Polícia Federal garante que foi acidente causado por falha humana, isto é, culpa do piloto.

O delegado Rubens Maleiner garantiu hoje que, até o momento, a Polícia Federal não encontrou qualquer elemento a indicar "ato intencional" na queda do avião ocorrida no dia 19 de janeiro do ano passado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Apesar da negativa da PF acerca da queda de avião do ministro do STF, Bolsonaro é daqueles que acredita que "o seguro morreu de velho". Pelo sim pelo não ele só percorrerá o país em voos comerciais. A conferir.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO